Horóscopo

Três signos do zodíaco podem confessar seu amor nos próximos dias

Um trânsito cósmico vai dar esse empurrãozinho

Três signos do zodíaco podem confessar seu amor nos próximos dias

Algumas pessoas não conseguem confessar o amor de jeito nenhum, mas agora graças ao trânsito de Mercúrio em Plutão elas podem finalmente falar para a pessoa amada o quão grande esse amor pode ser, principalmente esses três signos da lista de hoje que vão abrir seu coração.

Leia também:

Os signos do zodíaco que precisam de um tempo no amor hoje

Recomendados

E isso porque quando Mercúrio transita com Plutão ele nos ajuda a enfrentar algumas conversas promissoras e intimidadoras, além de nos trazer uma confiança maior sobre o que sai da nossa boca. Portanto, ela traz as palavras certas na hora certa, e nós te contamos quem vai poder usufruir desses benefícios.

Gêmeos

Você não tem problemas com a comunicação em geral, só quando se trata de assuntos do coração, com pequenas palavras que podem mostrar muito mais de você. Isso faz com que você imagine que se a pessoa estiver pronta para aceitar o que quer que seja, está tudo bem. E se não estiver, tudo bem também. Afinal, você sabe que falar de amor não é tão fácil assim, mas o momento certo é agora.

Câncer

Finalmente chegou aquele momento da sua vida onde você quer que tudo seja o mais sincero, transparente e honesto possível, e isso representa um grande desafio, já que você não tem tanta certeza que a pessoa que você ama sente o mesmo por você, mas ainda quer contar. Sorte que, com Mercúrio em trígono com Plutão, isso faz você ter a confiança necessária e impressionar ainda mais a pessoa amada.

Escorpião

Alguém novo apareceu em sua vida e você começou a gostar mais dessa pessoa do que esperava. Afinal, ela parece ser o tipo certo para você e você gosta disso, junto com muito poder. Já que você está sempre no controle, pode até ser que se sinta um pouco fora disso junto com a pessoa amada, mas isso é bom. E hoje é o momento perfeito para tomar as rédeas de volta e confessar seu amor.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM