Horóscopo

Os três signos do zodíaco que podem se livrar de um relacionamento cármico hoje

Será que a sorte chegou para você?

Os três signos do zodíaco que podem se livrar de um relacionamento cármico hoje

Já ouviu falar em relacionamento cármico? Isso pode ser algo de vidas passadas que você ainda precisa resolver, e alguns signos do zodíaco vão finalmente se livrar desse carma hoje, 6 de outubro, graças à Lua em Aquário, aprendendo que podem seguir em frente sem problemas.

Leia também:

Os três signos do zodíaco que mais terão sorte no amor hoje

E isso porque elas não tem problemas com esse relacionamento, mas sim pela ideia de que ele é algo que o casal precisa para seguir em frente. Até porque, algumas coisas tem sim um prazo de validade, mas muitas vezes não conseguimos enxergar, sendo melhor manter nossas expectativas de modo benéfico e ir calibrando as coisas conforme as lições da vida vão acontecendo.

Será que você terá esse livramento hoje?

Gêmeos

Agora você finalmente sentiu que é hora de desfazer esse relacionamento, e hoje mais do que nunca sabe que esse momento chegou. Mas, para sorte de ambos, esse não é algo encarado como ruim, mas sim uma coisa que precisa acontecer para que os dois possam seguir em frente. Com a energia da Lua em Aquário, vocês conseguem ter uma visão maior de como seria a vida sem o outro, e sabem que assim é melhor para os dois.

Escorpião

Talvez você seja a única que queira terminar isso, mas sabe que esse momento está cada vez mais perto do fim, e a outra pessoa também precisa reconhecer. Com a Lua em Aquário, esses pensamentos ficam ainda mais em alta, e chegam junto com uma data de vencimento, que é hoje. Assumir seus sentimentos é para já, e mesmo que você ame essa pessoa, sabe que não pode continuar com isso.

Aquário

Você sabe que queria manter essa pessoa perto por mais tempo, já que isso te trazia certa segurança. Mas, você também é inteligente, e com a Lua em seu signo, sabe que pode ver algo além disso que queria esconder de si mesma, como o fim desse amor. As coisas começaram a se deteriorar, e por mais triste que seja, também sabe que tem a escolha de não ficar mais nesse lugar, sendo melhor um se afastar do outro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM