Horóscopo

O que o paraíso astral pode trazer para cada signo do zodíaco

Será que os dias de paz finalmente chegam?

O que o paraíso astral pode trazer para cada signo do zodíaco

Sabia que os signos também se relacionam entre si? Isso faz com que, assim como nossas personalidades batem melhor com certas pessoas, cada signo também se relaciona melhor com certos outros signos, quando comparados com o zodíaco todo, e isso é chamado de paraíso astral.

Leia também:

Os três signos do zodíaco que mais terão sorte no amor hoje

O paraíso astral traz a combinação de dois signos que combinam muito bem, como se um fosse o complemento do outro, criando uma boa parceria para a vida, e trazendo também momentos de sorte, felicidade e evolução, diferente do inferno astral que tanto ouvimos falar antes do nosso aniversário.

Assim, geralmente o paraíso astral de um signo faz parte do mesmo elemento, já que essa combinação pode dar certo em diversos tipos de relacionamento, seja no amor, na amizade ou na profissão. E como o inferno astral tem um período certo, o paraíso astral também é um momento onde o Sol passa pelo próximo signo do mesmo elemento que o seu, depois do seu aniversário.

Nesse momento, muitas energias boas podem chegar para você, e é hora de fazer as coisas funcionarem, como iniciar novos projetos, colocar as coisas fora do papel, se aventurar em algo que sempre quis, mas nunca teve coragem, e por aí vai. As oportunidade são infinitas para aproveitar o momento positivo e com boas energias.

Pronta para descobrir qual o paraíso astral do seu signo?

O paraíso astral de Áries é Leão

O paraíso astral de Touro é Virgem

O paraíso astral de Gêmeos é Libra

O paraíso astral de Câncer é Escorpião

O paraíso astral de Leão é Sagitário

O paraíso astral de Virgem é Capricórnio

O paraíso astral de Libra é Aquário

O paraíso astral de Escorpião é Peixes

O paraíso astral de Sagitário é Áries

O paraíso astral de Capricórnio é Touro

O paraíso astral de Aquário é Gêmeos

O paraíso astral de Peixes é Câncer

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM