Horóscopo

Os signos que não terão tanta sorte durante o mês de Outubro

Dias de luta chegando mais uma vez, né?

Os signos que não terão tanta sorte durante o mês de Outubro
Os signos que não terão tanta sorte durante o mês de Outubro (Reprodução: Pexels)

Ter um mês difícil acontece com muitas de nós, ainda mais quando experiências ruins acontecem repetidas vezes e nos fazem até pensar que o azar está em cima de nós, como é o que infelizmente acontecerá com alguns signos durante o mês de Outubro.

ANÚNCIO

Leia também:

Três signos que vão ter muita sorte em Outubro

Recomendados

Mesmo com Mercúrio retrógrado indo embora no dia 02 de Outubro e nos dando a esperança de que as coisas ficarão melhores, Júpiter retrógrado entra no jogo para fazer com que a gente fique ainda mais sem inspiração e deixe a preguiça tomar conta de nós. Além disso, uma Lua Cheia de Áries deve deixar os dias melhores, nos trazendo de volta da escuridão.

Será que você é um dos signos que não terá tanta sorte em Outubro?

Câncer

Outubro pode trazer seu lado divertido à tona por conta do Halloween, mas seu senso neurótico não vai deixar você se divertir tanto assim. Afinal, você não gosta desse lado e com tantos eventos cósmicos acontecendo, você descobre que seus dias serão gastos com o pensamento de que não pertence a certo lugar. Você pode até ser chamada para as coisas, mas sua neurose não vai te permitir ser tão autêntico como gostaria.

Virgem

Setembro foi o seu mês, mas agora é melhor colocar os pés no chão e entender que Outubro não será a mesma coisa, já que o que você fez foi criar um padrão de expectativas que não pode ser cumprido. Outubro pode até parecer assustador e divertido, mas ninguém está mais no seu nível de festejar, e todo mundo quer descansar um pouco, enquanto você só quer sair.

Capricórnio

Você gostaria mais do que nunca viver uma vida selvagem, mas seu verdadeiro eu já se sobrecarregou por ter que sustentar outra pessoa, o que acaba prejudicando a sua vida em geral. Por mais que você ame esse alguém, tudo o que foi lindo no começo agora se transformou em um fardo, já que essa pessoa não te permite ter a liberdade que tanto ama. É hora de repensar o relacionamento, hein?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias