Horóscopo

Sorte do dia: descubra qual o melhor dia para o seu signo nesta semana

As coisas podem melhorar para você nesse momento especial

Sorte do dia: descubra qual o melhor dia para o seu signo nesta semana
Sorte do dia: descubra qual o melhor dia para o seu signo nesta semana (Reprodução: Pexels)

Uma grande energia de Virgem chega essa semana para deixar a sorte como algo criado e conquistado por cada signo, por isso cada um deles terá um dia especial nessa semana para trabalhar ainda mais e conquistar tudo aquilo que desejou. Pronta para saber qual o seu dia de sorte nessa semana?

ANÚNCIO

Leia também:

Três signos do zodíaco podem perdoar uma traição essa semana

Recomendados

Áries

Dia da sorte: sexta-feira, 30 de setembro

Com a Lua em Sagitário, é hora de iluminar a parte mais sortuda da sua vida, seu emocional e sentimentos, enquanto Sagitário mostra o caminho da sorte e da abundância. Esse é o momento certo para refletir sobre onde você deseja estar na vida.

Touro

Dia da sorte: domingo, 02 de outubro

Com a Lua Crescente em Capricórnio, sua vida começa a se alinhar para você ache o melhor caminho do destino. É hora de perseguir seus sonhos e desejos, seja qual for o obstáculo, e não desistir.

Gêmeos

Dia da sorte: quinta-feira, 29 de setembro

Com Saturno em Aquário, é hora de conceder todos os tipos de sorte e oportunidades em sua vida, já que é hora de refletir o que deseja para que suas orações sejam respondidas até que o seu reinado acabe.

Câncer

Dia da sorte: sexta-feira, 30 de setembro

Netuno em Peixes faz com que você tenha mais abundância e momentos divinos nessa semana. Com isso, você passa a entender melhor os seus sonhos, junto com Mercúrio e Virgem que te mostram onde você precisa trabalhar para conquistar isso.

Leão

Dia da sorte: quarta-feira, 28 de setembro

Com Júpiter em Áries você conseguiu ver que existem muitos momentos de sorte para serem aproveitados, e agora que Júpiter está retrógrado, é o incentivo que você precisa para aproveitar esses momentos como nunca, assumindo riscos à longo prazo que valem a pena.

Virgem

Dia da sorte: quarta-feira, 28 de setembro

Com Urano em Touro ativos em sua sorte, é hora de você aprender coisas novas, ou expandir o que já conhece para experimentar ainda mais. Saindo da zona de conforto, sua sorte aparecerá sem precisar planejar ou analisar demais.

Libra

Dia da sorte: sexta-feira, 30 de setembro

Marte em Gêmeos faz com que você tenha um grande período de sorte e expansão nos próximos meses, já que esse momento é de ação, motivação e determinação, te inspirando a entender o que cabe a você e o que deseja para a vida.

Escorpião

Dia da sorte: sexta-feira, 30 de setembro

A energia de Sagitário faz com que você veja o que tem valor na vida, sejam os relacionamentos e as parcerias, junto com as finanças e o dinheiro. Com a Lua iluminando seus sentimentos, é hora de refletir sobre suas crenças nessa casa financeira.

Sagitário

Dia da sorte: domingo, 02 de setembro

A energia de Virgem faz com que sua carreira e imagem sejam ainda mais organizadas, mas também com muito sucesso para você ser visto como realmente é, e não apenas como os outros desejam.

Capricórnio

Dia da sorte: quinta-feira, 29 de setembro

A semana já trouxe muita sorte para você, mas com Virgem nessa casa você conquista ainda mais riqueza e prestígio, junto com a abundância e maiores oportunidades salariais por aí.

Aquário

Dia da sorte: quinta-feira, 29 de setembro

Vênus é o planeta do amor, e você verá que ele também te ajuda nas finanças para ter mais sorte no dinheiro e receber mais dessa fonte. Com investimentos que podem voltar ou até pagamentos que não esperava receber, esse é o seu momento.

Peixes

Dia da sorte: quinta-feira, 29 de setembro

A energia de Escorpião traz muita sorte e abundância para você, recebendo mais do que está acostumada, principalmente por conta do Eclipse da Nova Lua em Escorpião que chega em outubro, mas desde já te faz prestar mais atenção nos sentimentos e na intuição.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias