Horóscopo

Os três signos que prometem se divertir muito no trígono lunar com Júpiter

Os momentos de glória finalmente chegaram para o fim de semana

Os três signos que prometem se divertir muito no trígono lunar com Júpiter
Os três signos que prometem se divertir muito no trígono lunar com Júpiter (Reprodução: Pexels)

Júpiter começou a transitar e isso significa que é hora da gente se divertir, seja qual for o seu signo. Afinal, a última semana de setembro está chegando e alguns signos em específico vão se divertir mais do que os outros. A vida finalmente parece ter entrado no fluxo e as coisas começaram a dar certo.

ANÚNCIO

Leia também:

O que cada signo pode receber com a temporada de Libra

Recomendados

Para esquecer o que temos na cabeça, principalmente os problemas, nada como festejar muito e desabafar sobre os problemas bebendo, dançando e curtindo, e o final de semana é perfeito para isso. Com o trígono lunar, ninguém vai ficar deprimido e sentindo dó de si mesmo, afinal não temos tempo a perder, curando todo o tédio que passamos na semana.

Pronta para saber quais são os signos sortudos dessa vez?

Touro

Você trabalha super bem, né? E por mais que seja conhecido como preguiçosa, claramente sabe o quanto você se dedica para a sua carreira. Por isso, nada melhor do que festejar e compensar essas horas extras que apareceram na semana, com uma noite só para você, seja sozinha ou acompanhada, e sem adiar aquela festa dessa vez.

Gêmeos

Você adora estar no controle do seu ambiente, e também adora socializar em uma boa festa, se misturando e fazendo piadas do que quer que seja, encontrando vários argumentos para se envolver naquele momento, chegando até a dançar e colocar os movimentos para jogo. Esse fim de semana promete, e com a Lua em trígono com Júpiter, é hora de colocar na sua cabeça que você merece essa pausa.

Virgem

Desde o meio da semana você começou a planejar como seriam os dias de folga, né? Afinal, você adora uma festa e depois de trabalhar duro, merece se divertir, seja como for. Além disso, no fim de semana uma boa oportunidade te espera, com um evento que acontece só uma noite, te trazendo boa energia, mas sem perder o controle.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias