Horóscopo

Os signos que buscam uma aventura no amor hoje

É hora de ir atrás do que deseja

Os signos que buscam uma aventura no amor hoje

Quem nunca quis mudar algo no amor ou se arriscar do nada? Esses signos em específico vão buscar uma aventura no amor hoje, 18 de setembro, e vão ter um empurrão especial dos astros, principalmente por conta do trânsito do Sol em trígono com a Lua. Afinal, esse momento nos faz sentir melhor sobre nós mesmos, e consequentemente carrega um senso de atratividade maior, nos fazendo sentir bem com nós mesmos e ver os outros com novos olhos.

Leia também:

Os signos do zodíaco com mais sorte durante o fim de semana

Recomendados

Assim, quando temos esse boost de confiança sobre a nossa aparência, também nos tornamos mais atraentes para quem está interessado em nós, e sentir algo curto, mas intenso, é o que desejamos para o dia de hoje, sendo nada mais do que uma gratificação imediata, o que não significa que não podemos estar apaixonadas.

Será que você vai em busca disso hoje?

Áries

Como você sempre viveu a vida atrás do que deseja, sem que ninguém te impedisse, não tem problemas para se expressar romanticamente, mesmo que seja para alguém com quem não está familiarizado, buscando um caso e não se importando com as consequências. O trígono do Sol e da Lua te dará a energia que você precisa para fazer acontecer, e se você já estiver em um relacionamento, os pensamentos de estar com outra pessoa podem te corroer.

Leão

Como você não tem se sentido muito amado por seu parceiro nos últimos meses, já começou a pensar que poderia ter esse amor em outro lugar, o que te faz querer participar de uma aventura a qualquer custo, usando o trígono do Sol com a Lua para achar o caminho de como fazer isso e conquistar a atenção. Com isso, mesmo estando em um relacionamento nada te impedirá de ir atrás das coisas que seu parceiro não te dá, mesmo sendo algo temporário.

Sagitário

Estar apaixonada não é um problema para você, mas isso também mostra que nada é para sempre, o que te leva ao tédio de estar com aquela pessoa com quem tem um relacionamento, procurando um novo amor e tudo o que vem junto com essa aventura. Você quer sentir que você traz a felicidade e a emoção na vida de alguém, e nada como ter isso em troca para te validar nesse momento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM