Hoje, dia 10 de setembro, um novo fenômeno astrológico acontece, e não sabemos se estamos preparadas para isso. Afinal, a Lua Cheia de Peixes chega um dia após Mercúrio retrógrado bagunçar com a nossa cabeça, e traz uma energia escondida, nebulosa e um pouco além das palavras, precisando apenas sentir e ser mais intuitivo ao invés de tentar entender.
ANÚNCIO
Leia também:
O número e a cor da sorte de cada signo até o final de semana
Com esses dois eventos acontecendo, trazem uma forte onda de energia onde tudo pode parecer disperso, caótico e confuso. Podemos até nos sentir inquietos ou inseguros sobre como seguir nos próximos dias, já que as coisas não estarão tão claras como a gente gostaria.
Nesses momentos, é melhor tentar colocar o pé no chão e voltar para o nosso centro, vendo onde estamos nos segurando com muita força para liberar esse controle e deixar de lado qualquer conversa mental, tentando não entender tanto as coisas e dar sentido, mas sim se mover para o espaço onde o coração te guia.
Afinal, o coração não sabe exatamente e nem sempre tem uma resposta na ponta da língua, já que ele precisa apenas sentir. Quando esses sentimentos aparecerem, é hora de nos permitirmos sentir também, já que eles podem nos mover e nos tornar nossa luz guia.
O mundo pode até parecer que está desacelerando, mas o mundo interno fica com várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, trazendo às vezes problemas do passado e feridas antigas que não gostaríamos de reviver. Mas, seu mundo interior traz a sabedoria para o momento, bastando apenas confiar e permitir que isso te traga conforto enquanto trabalha as energias.
ANÚNCIO
Como nossa intuição estará ainda mais aguçada nesse período, podemos atingir com mais facilidade nosso eu superior e os guias espirituais. Temos uma capacidade maior de nos conectar com o mundo espiritual, precisando apenas de uma intenção do coração para que você seja ouvido.
Peixes é último signo do zodíaco e traz o fim de um ciclo, com essa Lua Cheia podendo ser um ponto final ou culminante no que estamos trabalhando. Pronta para esse momento?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.