Horóscopo

Boas energias: conheça 3 pedras espirituais para ter em casa

Estas pedras espirituais são consideradas amuletos que atraem boas energias para a casa

pedras espirituais para ter em casa

Segundo o Feng Shui, filosofia chinesa, algumas pedras espirituais têm poderes positivos e podem ser utilizadas em casa para atrair boas energias. Se você está precisando melhorar a vibração do seu lar, conheça algumas opções:

1. Ametista

A Ametista é considerada um cristal de transmutação. Desta forma, ela transmutará qualquer energia negativa em positiva. Você pode colocá-la no seu quarto ou na sala. “Essa pedra é poderosa para proteger a nossa mente e o nosso coração de influências negativas”, explica publicação do We Mystic.

2. Calcita dourada

“Calcita é uma pedra dotada de grande e positiva carga energética. E esse poder é tão intenso que apenas uma pedra é capaz de purificar e elevar a vibração de todo um ambiente”, comenta publicação do portal.

3. Citrino amarelo

“O citrino é a pedra que mais se relaciona com o elemento fogo e ao Sol, representando o dia, o amanhecer, o Sol nascente. É um cristal é extremamente positivo àqueles que estão prestes a iniciar um novo ciclo em suas vidas.

O citrino é o cristal da prosperidade, do sucesso e transmite cargas energéticas positivas a todos os seres vivos, agindo como estímulo à vitalidade. Veja os poderes para o corpo dessa pedra”, enfatiza o portal especializada em espiritualidade.

Curtiu as dicas de cristais e pedras? Você também vai amar:

Esta pedra espiritual pode te ajudar a remover as energias negativas

Chega de briga! Coloque esta pedra espiritual na sua casa para conquistar harmonia

Pedra lápis-lazúli: propriedades, benefícios e usos

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM