Horóscopo

Esta pedra espiritual pode te ajudar a remover as energias negativas

Sobrecarregada e sentindo energias negativas ao seu redor? Conheça esta pedra espiritual!

Pedra espiritual
Pedra espiritual

As pedras espirituais são utilizadas por séculos e em diferentes culturas e sociedades. Elas são conhecidas por carregas determinados tipos de energias que podem nos auxiliar no dia a dia.

ANÚNCIO

A turmalina negra, por exemplo, é conhecida por ajudar a remover as energias negativas de um local ou até mesmo de uma pessoa e é sobre ela que vamos falar aqui.

Propriedades da turmalina negra

Reconhecida como um escuto de proteção com inveja, mal olhado e energias negativas, a turmalina negra correspondente é o 1º chakra ou chakra raiz.

Recomendados

“Essa pedra tem a capacidade de absorver a energia da atmosfera e emitir íons em todas as direções com intenção de purificar águas e reduzir os efeitos negativos de ondas eletromagnéticas (emitidas por aparelhos eletrônicos como celulares, eletrodomésticos, etc)”, explica publicação do We Mystic.

Como usar a turmalina negra?

A turmalina negra pode ser colocada em qualquer parte da casa para remover as energias negativas. Ela também pode ser utilizada como amuleto, em brincos, colares.

Todavia, por ter uma energia poderosa, como amuleto, ela deve ser sempre utilizada com outra pedra, como o quartzo rosa. Isso porque ao usar somente a turmalina negra como amuleto, você pode se sentir cansada.

Como limpar a turmalina negra?

Para limpar essa pedra, basta mergulhar a pedra em água corrente de baixa intensidade.

Como carregar turmalina negra?

“Para energizar essa pedra, basta deixá-la ao sol ou sob a luz da lua por cerca de 30 minutos. Aconselhamos usar preferencialmente a luz da lua nova para energizar sua pedra turmalina”, explica a publicação do We Mystic.

Curtiu as dicas de cristais e pedras? Você também vai amar:

Chega de briga! Coloque esta pedra espiritual na sua casa para conquistar harmonia

Pedra lápis-lazúli: propriedades, benefícios e usos

Como os cristais te ajudam a encontrar respostas

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias