Quando um planeta entra em um signo do zodíaco, a energia muda e abre caminho para algo novo. Isso significa que antes das coisas começaram a ficar muito paradas, um grande acelerador aparece em nossa vida de uma vez, para vivermos algo emocionante e diferente. Nesses dias, é Marte em Gêmeos que trará esse trânsito para os signos, e que pode ser um dos mais importantes de 2022.
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos do zodíaco que não podem contar com a sorte essa semana
Como Gêmeos é um dos signos mais infames e complicados do zodíaco, o trânsito acaba abalando todos os outros signos, fazendo com que a experiência de Marte em Gêmeos seja mais memorável do que a gente possa imaginar.
Com Marte em Touro, as coisas estavam mais estagnadas e nos forçaram a fazer uma pausa, e agora com Marte em Gêmeos, é hora de deixar as coisas mais animadas e aproveitar ao máximo nossa capacidade, principalmente a intelectual. com isso, vem também o começo de uma montanha-russa de acontecimentos.
Isso porque Marte é um dos planetas que mais tem influência sobre nossa personalidade, impactando nossa identidade junto com Mercúrio, Vênus, o Sol e a Lua. Marte governa a coragem, o conflito, o combate, o impulso, a ambição e a sexualidade, sendo um dos primeiros planetas onde a ação é mais importante do que qualquer coisa, e impactando principalmente em como a gente reage sobre as coisas.
Com isso, quando Marte entra em Gêmeos, as comunicações e as conexões podem melhorar, mas os questionamentos também aparecem de forma mais aflorada, fazendo com que a gente possa querer socializar mais, mas também trazer algo mais intelectual para a nossa vida. Consumir as informações será super importante nesse momento, e é necessário ficar de olho nas falhas de comunicação para não causar um conflito.
ANÚNCIO
Dia 30 de Outubro Marte ficará retrógrado em Gêmeos, o que pode trazer algumas revelações contundentes. A partir de hoje, dia 5 de setembro, você já começa a sentir os efeitos desorientados desse período, pois Marte entrou na fase pré-sombra e pode desacelerar um pouco as coisas, diminuindo nossa energia, libido e nos deixando mais apáticos do que o normal.
Está preparada para o que vem aí?
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.