Horóscopo

Os signos que serão egoístas no amor durante o dia de hoje

Saiba se hoje as coisas só funcionarão do seu jeito

Os signos que serão egoístas no amor durante o dia de hoje

Geralmente, deixamos nossas experiências guiarem nossos caminhos, sabendo que a vida amorosa pode ser bem difícil e desgastante para alguns, quando não há comprometimento. Mas, quando isso acontece, podemos aprender novas coisas que nem imaginamos, servindo para todos os signos em especial.

Leia também:

Sorte do dia: os signos mais sortudos no amor hoje

Recomendados

Uma dessas coisas é colocar na mesa o que realmente queremos e cuidar de nós mesmos, o que pode ser visto como egoísta muitas vezes. Hoje, 2 de setembro, a Lua em Escorpião tem o desejo de fazer isso acontecer de modo mais energizado, e assim não nos contentarmos com pouco ou com o que a gente não deseja apenas por comodidade.

Será que você é um dos signos que será egoísta hoje e vai se colocar em primeiro lugar?

Áries

Você já passou por muita, o que te faz tratar as questões amorosas como qualquer outra coisa da sua vida, com muito respeito próprio. Como ama estar apaixonada e se sentir especial, não gosta que o amor se transforme em uma bagunça ou algo monótono que precisa ser preenchido com expectativas. Mas, você também sabe que o amor precisa de uma manutenção para garantir que as coisas fiquem boas na maior parte do tempo, e com a Lua em Escorpião, é necessário se expressar para que isso aconteça.

Touro

Taurina, nós sabemos que você pode ser muito aberta sobre o que quer e o que pensa, e quem te ama também sabe disso. Por isso, é melhor escolher uma pessoa que quer ter uma boa vida com você, e sabe que você precisa de espaço para ser quem você é e se expressar. Durante a Lua em Escorpião, esse lado vai ficar ainda mais aflorado, e você vai colocar em pratos limpos o que realmente precisa da pessoa amada.

Escorpião

É claro que esse trânsito passaria por você, né Escorpiana? Como você sempre vai atrás do que quer, nesse seu romance não seria diferente. Enquanto as coisas estiverem muito bem, é preciso conhecer você a fundo, mesmo podendo ser maravilhosa e exigente ao mesmo tempo. Por mais controladora que seja, é preciso pensar exatamente sobre o que você quer e precisa no amor, e como a pessoa amada está te ajudando com isso.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM