Horóscopo

BFF: os signos que têm seus pets como melhores amigos

Para estes signos os animais são melhores do que muita gente

BFF: os signos que têm seus pets como melhores amigos

Aquela grande frase “o cachorro é o melhor amigo do homem” faz todo o sentido principalmente para esses signos, afinal para eles os animais são seus melhores amigos e o amor pelos pets pode dar até divórcio, assim como aconteceu com Sylvester Stallone e Jennifer Flavin que se separaram após Stallone trazer um Rottweiler para casa.

Leia também:

Sorte do dia: os signos mais sortudos no amor hoje

Recomendados

Será que para você os animais são melhores do que muita gente? Pra nós sim, vem descobrir se seu signo está na lista!

Câncer

As cancerianas já seriam uma das primeiras da lista, afinal elas dedicam boa parte do tempo para cuidar dos animais, seja qual tipo for. Esse também é o signo de Sylvester Stallone, e como eles são muito apegados com a natureza, acabam criando uma ligação mais especial com os animais, trazendo carinho e cuidado e tratando como prioridade.

Peixes

Para as piscianas, os pets são como filhos, e elas fazem questão de mimá-lo como nunca. Compram vários acessórios e brinquedos, deixam tudo em dia e levam para tudo quanto é quanto, podendo ser um cachorro ou um gato, ou até aumentando a gama e escolhendo cavalos e cabras se tiverem espaço para isso.

Touro

As taurinas podem até querer esconder de vez em quando, mas a verdade é que elas amam os animais mais do que qualquer coisa. Como são super responsáveis, dão toda a atenção necessária para os pets, e não tem nada melhor para elas do que chegar em casa e seus animais a receberem, sendo seus melhores amigos. Muitas delas até optam por serem vegetarianas pelo amor aos animais.

Virgem

As virginianas podem até ser bem ligadas com a vida urbana, mas com os pets encontram a paz e o equilíbrio que precisam ter. Como são seus melhores amigos, os pets são ótimos para relaxar e descontrair, e recebem de volta muitos mimos, acessórios e amor das virginianas.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM