Horóscopo

Três signos do zodíaco que vão se arriscar no amor hoje

Vale aproveitar esse novo momento

Três signos do zodíaco que vão se arriscar no amor hoje

O trânsito da Lua em Leão está deixando todos os signos com uma coragem a mais, mas existem três em específico que vão mais longe quando o assunto é amor, podendo arriscar algumas coisas nesse campo durante o dia de hoje, indo até o fim por quem a gente ama.

Leia também:

Os signos que se livraram de uma amizade tóxica essa semana

Tem gente que realmente move mundos e fundos no amor, sendo verdadeiras criaturas da paixão e isso só se intensifica com esse trânsito que termina hoje, mas que ainda pode despertar novos desejos e render bons frutos para nós. Porém, é preciso ter um pouco de pé no chão e saber que às vezes a gente não consegue o que quer, o que nos faz assumir riscos que podem ser desnecessários.

Será que você é uma das pessoas que vai se arriscar hoje?

Áries

Você tem o desejo de se fortalecer, e hoje é o melhor momento para isso. Afinal, você está a todo vapor querendo fazer tudo pela pessoa amada, acreditando na sinceridade e mostrando tudo o que você pode para que a pessoa reconheça o quanto você a ama. Esse sentimento de guerreira vem dentro de você, e como você não tem medo de arriscar as coisas, apenas para provar seu amor.

Touro

Nada é garantido e nós sabemos disso, e não importa o quanto você arrisque não significa que será algo bem sucedido. Como a Lua em Leão te traz mais coragem, pode ser a maneira do universo te dizer que você está no caminho certo, mas que as coisas podem ou não funcionar. Apesar disso, existem muitas coisas em jogo e a condição número um que te impede de correr pro abraço é o ego.

Sagitário

As sagitarianas precisam daquele momento de autoconfiança onde mostram ao mundo o quão corajosas e destemidas são, só que nesse trânsito da Lua em Leão, você concentra todas as suas forças na pessoa que você ama, não importa o quão envolvida você esteja nesse relacionamento, podendo até se fazer de boba por uma pessoa, dizendo que fez isso por amor.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM