Horóscopo

Os signos que se livraram de uma amizade tóxica essa semana

Reparou que algumas coisas melhoraram por aí?

Os signos que se livraram de uma amizade tóxica essa semana
Os signos que se livraram de uma amizade tóxica essa semana (Reprodução: Pexels)

Um relacionamento tóxico não acontece apenas no âmbito amoroso, mas também na casa da amizade. E alguns signos podem ter vivenciado mais isso do que outros, mas sorte que graças ao trígono lunar com Netuno, alguns movimentos ajudaram três signos em específico a se livrarem desse mal.

ANÚNCIO

Leia também:

Sorte do dia: Seu signo pode ser o mais sortudo no amor hoje

Recomendados

Pode até ser que você não tenha percebido, mas esses dias te fizeram refletir mais sobre sua situação, sua felicidade e sobre quem você quer ter por perto ou não, vendo quais problemas podem nos ajudar para chegar até a cura e tirar o que está de errado em nossas vidas.

Pronta para descobrir se você foi uma das que se livrou de uma amizade tóxica?

Gêmeos

Geminianas, por mais que vocês sejam abertas a tudo e todos, e tenha se esforçado para mostrar ao mundo como ter vários tipos de amizade é legal, diferente e excêntrico, não é preciso ficar com uma amizade tóxica. Por mais que você ame tudo o que é diferente e seja muito acolhedor, existe uma pessoa em específico que te fez sentir menos do que é e se aproveitou de você, mas você já deve ter percebido que ela se afastou durante essa semana, sendo melhor para você continuar assim.

Virgem

Seus altos padrões e o desejo por ter tudo nos mínimos detalhes faz com que a sua necessidade de ter amigos substitua a sua discrição na hora de decidir quem quer ter por perto, aceitando o que tiver para não ficar sozinha. Mas, é necessário aprender que existem pessoas ruins por perto, vendo que você não precisa trazer tudo e todos para o seu círculo social, ainda mais se alguém for tóxico com você.

Aquário

As aquarianas sabem que passaram por algo trágico ou revelador nesses últimos momentos, mostrando novas perspectivas que te fizeram enxergar o que era bom e o que você já pode descartar agora mesmo, não te fazendo perder tempo com algo mais ou menos ou que te ameace. Certezas e garantias são as melhores coisas, e não vale arriscar sua paz por pessoas tóxicas que te tratam extremamente mal.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias