Horóscopo

Simpatias simples e poderosas para conhecer novos amigos

Depois de adulto, conhecer novos amigos pode ser um pouco complicado. Além de estar aberto a possibilita, você pode apostar em algumas simpatias simples e poderosas

Simpatias simples e poderosas para conhecer novos amigos

Após certa idade, encontrar amigos não é tão simples como na adolescência. Contudo, é importante estar aberto para conhecer novos amizades saindo ou até buscando em aplicativos. Além disso, você pode pedir uma ajudinha no universos com algumas simpatias simples e poderosas compartilhados pelo portal Terra.

Simpatia para atrair pessoas sinceras e leais

“Consiga uma pedra ágata e deixe no sereno por uma noite. Pela manhã, coloque a pedra na entrada da sua casa. Deixe lá até às 8 horas da noite. Nesse horário, segure a pedra na sua mão e reze para o seu anjo da guarda, pedindo que exista muita sinceridade e lealdade no seu círculo de amizades. Depois, coloque essa pedra dentro de um saquinho amarelo e feche com linha também amarela. Leve esse patuá sempre com você, pelo tempo que achar necessário”, explica a publicação.

Simpatia para atrair boas amizades

“Coloque dentro de uma vasilha, os seguintes ingredientes: uma pitada de noz-moscada em pó, um punhado de açúcar, três folhas de alecrim e três flores de jasmim. Misture tudo muito bem. Depois, coloque dois litros de água fervente, espere amornar e despeje na entrada da sua casa, pensando que a sua vida estará cheia de bons amigos. No outro dia, lave o local em que despejou a mistura, pensando que as energias negativas estão indo embora com a água”, ensina.

Curtiu esta dica de simpatia? Confira mais:

Simpatias simples para conquistar um novo emprego

Em busca de uma relação amorosa? 3 simpatias fáceis para atrair um novo amor

Sorte do dia: 4 simpatias para te tornar uma pessoa mais sortuda

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM