Horóscopo

Precisa de uma boa energia? A Lua em Peixes te entrega isso e muito mais

Saiba como todos os signos podem aproveitar esse momento

Precisa de uma boa energia? A Lua em Peixes te entrega isso e muito mais
Precisa de uma boa energia? A Lua em Peixes te entrega isso e muito mais (Reprodução: Pexels)

Os dias dessa semana não estão tão fáceis assim? Mas calma que vem coisa boa por aí, junto com uma boa vibração da Lua que segue brilhando em Peixes, fazendo seu caminho para destacar a sensibilidade e mostrar que o mundo pode ser melhor quando a gente mostra empatia e compaixão pelas pessoas, pensando sempre em se colocar no lugar do outro, o que nos faz pensar nas coisas duas vezes antes de tomar uma decisão.

ANÚNCIO

Leia também:

A intuição mais forte do zodíaco está com esses signos

Recomendados

Nesse momento que estamos vivendo, nada melhor do que não se preocupar tanto com bens materiais, já que isso perde a força no nosso pensamento, nos fazendo ter uma conexão mais forte com coisas positivas e coisas que realmente valem a pena, principalmente sobre nossas relações com os outros.

Só que, vale um alerta quando for se relacionar com os outros, seja com seus amigos, colegas de profissão ou de estudos, e até com o pessoal da sua casa em si: é melhor ter atenção durante a tarde quando for falar algo, já que a Lua e Mercúrio podem se encontrar e afetar seus contatos.

Os sentimentos estarão à flor da pele e podem acontecer vários problemas no meio do caminho, já que as coisas podem virar um grande alvoroço se você falar mais do que deve, deixando as coisas em um clima que você não gostaria tanto. É hora de segurar as coisas, principalmente a emoção, e deixar para resolver os problemas depois.

Sorte que no período da noite as coisas podem melhorar, já que a Lua se encontra com Urano e traz uma ótima vibe para o dia a dia, com magnetismo, criatividade e um momento propício para quem quer testar coisas novas. O comum não terá vez aqui, então é hora de sair da rotina e investir em coisas novas, principalmente nos relacionamentos.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias