Horóscopo

Os signos mais rancorosos do zodíaco

Você é desses que guarda as coisas por um tempo?

Os signos mais rancorosos do zodíaco
Os signos mais rancorosos do zodíaco (Reprodução: Pexels)

Não tem jeito: tem alguns signos que acabam guardando uma mágoa por tanto tempo, que acabam se tornando rancorosos e não conseguem se desprender daquilo. Enquanto alguns não querem nem saber se vão magoar ou ofender outras pessoas, existem outros mais sensíveis que têm dificuldade de deixar as coisas passarem. Será que você é um deles?

ANÚNCIO

Leia também:

Os signos que mais terão sorte no amor na próxima semana

Recomendados

Escorpião

É claro que as escorpianas seriam as primeiras da lista. Afinal, esse é o signo mais rancoroso do zodíaco e todo mundo conhece uma escorpiana que guardou as coisas para si e depois criou uma vingança enorme, não deixando nada passar batido.

Câncer

Os signos de água são uns dos mais emotivos e os que mais guardam as coisas, e as cancerianas não ficariam longe disso. Afinal, é o signo mais manipulador do zodíaco e se alguém rejeita uma canceriana, é coisa ruim na certa, já que elas podem ser generosas, mas também vingativas quando não veem reciprocidade.

Peixes

Para continuar a lista dos signos de água, as piscianas também são regidas pelo oceano e acabam se machucando facilmente, mas ao invés de guardar tanto rancor quanto os outros, um pedido de desculpas basta para tudo ficar de boa.

Capricórnio

As capricornianas, apesar de serem bem pé no chão, não esquecem quando algo de ruim acontece, e acabam guardando um sentimento ruim por anos, seja por ingratidão ou rejeição, e não perdoam tão facilmente assim.

Touro

As taurinas, apesar de serem dos signos de terra, também guardam mágoa por muito tempo, e mesmo parecendo que perdoam na primeira discussão, guardam sempre algo que alguém as fez de ruim, para jogar na cara na primeira oportunidade.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias