Horóscopo

Você pode ter mais sorte no amor durante a Super Lua Cheia de Aquário com essas dicas

Saiba o que você precisa saber para liberar as emoções

Você pode ter mais sorte no amor durante a Super Lua Cheia de Aquário com essas dicas

A Super Lua Cheia de Aquário chega hoje, dia 11 de agosto, e por ser a última do ano, também nos traz um momento introspectivo para liberar o que há dentro de nós e poder mudar nosso estado emocional.

Leia também:

A última Super Lua Cheia do Ano chegou!

Recomendados

Com isso, o momento é próspero para fazer uma limpeza emocional, jogando fora o que não nos traz retorno, e mostrando como podemos devolver ao mundo coisas que estão estagnadas e precisam de um empurrão a mais.

Para liberar tudo isso, nada melhor do que um ritual que nos ajuda a despertar e limpar todas as emoções, para chegarmos renovadas no dia seguinte. Pronta para saber como fazer o que vai te ajudar a ter mais sorte nesses dias? O ideal é fazer no período da noite, até o dia 20 de agosto.

Você vai precisar de:

Ferramenta de limpeza de aura de escolha

1 tigela de água

Sua manteiga corporal ou óleo de coco favorito

1. Para começar, você precisa usar sua ferramenta de aura escolhida para a limpeza. Ao limpar sua aura, pode recitar o seguinte:

“Eu me abro para as energias amorosas que fluem dentro de mim e ao meu redor. Peço a essas energias que se juntem a mim enquanto eu limpo e removo tudo o que é pesado, preso, estagnado e não mais necessário. Enquanto trabalho em torno de minha aura, minha energia é elevada, vibrante e intensificada. Estou limpo, a energia se move livremente pelo meu corpo, meu coração dá e recebe amor aberta e voluntariamente. Agora estou de pé na minha luz mais pura. Obrigada.”

Ao terminar de limpar a aura, o melhor é começar a limpar também seu espaço de ritual e todos os seus ingredientes.

2. Pegue a tigela de água com as duas mãos e diga em voz alta as três coisas que gostaria de liberar, limpar ou ter mais clareza na vida.

3. Sente-se em frente da sua tigela de água, ou deite-se com a tigela na base dos seus pés, e comece uma meditação guiada que te ajude a ter mais clareza no dia a dia. Com a meditação completa, é hora de pegar a tigela de água e colocar do lado de fora da casa, seja perto da janela ou em algum lugar que possa receber a luz e a energia da Lua.

4. Pegue um pouco do óleo de coco ou da manteiga corporal, esfregue no centro do seu coração em movimentos circulares, e imagine-o como um calmante, para recarregar a energia do seu coração. Repetia o mantra dez vezes: “Eu sou amor. Eu sou amado. Eu irradio amor.”

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM