Horóscopo

8.8: o dia que a astrologia abre o portal Lionsgate 88

Saiba mais sobre esse evento cósmico

8.8: o dia que a astrologia abre o portal Lionsgate 88

Mesmo quem é ligada no mundo astrológico e cósmico não deve ter ouvido dessa data especial. O Portal Lionsgate 88 é nada mais do que a abertura de um portão intergalático que nos traz uma grande frequência de energia, permitindo até nos ajuda a renascer espiritualmente.

Leia também:

Sorte do dia: 4 simpatias para te tornar uma pessoa mais sortuda

Recomendados

Essa energia é tão importante que nos ajuda a abrir os centros de energia em si, elevar a consciência e aprimorar nossa capacidade de receber momentos psíquicos. Para ser ativado, ele é feito através do surgimento da estrela Sirius, que aparece entre o final de Julho e metade de agosto. Na numerologia, 8.8 é o momento onde o Sol atinge seu ponto médio, o que faz a celebração da abertura ser nessa data.

Como Sirius é o nosso Sol Espiritual, a ascensão e retorno dele para a Terra é vista desde os tempos antigos como o renascimento em si, já que a energia espiritual do planeta é restaurada. Isso pode ser correspondido com a enchente de Nilo, reforçando o momento do renascimento através da chuva, assim como algumas culturas usam isso para iniciar um novo ano.

Enquanto o Sol é o responsável por irradiar a vida em nossos corpos físicos, Sírius é quem irradia vida para nossos corpos espirituais, mostrando todo o significado da abertura do Portal Lionsgate em despertar e elevar nossa consciência.

Além disso, 88 representa o infinito e a ativação do DNA, podendo trazer essa energia de Sirius em nosso próprio núcleo, ajudando a desbloquear e atualizar a memória das nossas células, seja para cura, paz ou amor.

Por acontecer na temporada de Leão, leva o símbolo ao nome e também é regido por Leão. Já que o Sol está pouco depois de 15 graus de Leão, significa que está na metade do zodíaco, e alcançar o ponto médio na astrologia faz com que ative o momento entre diluir o véu e o reino espiritual.

Pronta para esse acontecimento?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM