Horóscopo

O que os signos podem esperar da temporada de Leão

Ela começa hoje e traz mais segurança para todos nós

Se existe um signo que gosta de aparecer, certamente esse é Leão, que começa sua temporada hoje, dia 22 de julho, e vai até 22 de agosto trazendo toda a energia majestosa que as estrelas entregaram para ele.

Leia também:

Os signos incompatíveis que precisam ficar longe de um relacionamento um com o outro

Recomendados

Leão já é conhecido como o rei da selva e por isso, carrega uma energia destemida e cheia de orgulho, seja em nível mais raso ou mais profundo, já que lá no fundo a energia de Leão diz muito sobre sermos mais nós mesmos, e deixarmos as coisas falsas de lado. Afinal, quem nunca encontrou uma leonina tão segura de si que não precisa de ninguém além dela mesma? Leão acredita que é incrível por si só, e não precisa perder tempo com outra coisa além dele mesmo.

O signo de Leão, segundo a astrologia, está ligado ao sucesso, fama, confiança e glamour, deixando nosso ego brilhar lá no alto e entregando aquela energia que a gente precisava para explorar as ideias criativas. Além disso, Leão também pode ser um ser muito simples, liderando com o coração e lembrando que não precisamos ser nada além de nós mesmos.

Com a entrada do Sol em Leão, a Deusa Asteróide Ceres chega junto nos lembrando para concentrarmos principalmente no nosso autocuidado, além de fazer a pergunta: Que alimento eu anseio e como posso presenteá-lo a mim mesmo?

Essa temporada traz a conjunção do Nodo Norte de Urano, sendo um momento onde o coletivo estará em ascensão, fazendo uma energia inquieta navegar por esses meios, e ainda utilizar Leão como um guia espiritual para nos encontrarmos em meio ao coletivo.

O Portal Lionsgate 88 também é um dos acontecimentos que marca a temporada, atingindo o pico em 8 de agosto e marcando o nascer de Sirius, o Sol Espiritual. Além disso, recentes Luas Novas em Leão, as mais belas do mês, além de três Super Luas Cheias, são esperadas nesse momento, fazendo com que as emoções aflorem ainda mais. Pronta para viver essa temporada?

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM