Horóscopo

Os signos incompatíveis que precisam ficar longe de um relacionamento um com o outro

É melhor consultar aqui antes de se apaixonar por quem não combina com você

Que qualquer um pode se apaixonar por outra pessoa sem saber o signo dela é verdade, mas existem alguns signos que não se bicam de jeito nenhum, por serem incompatíveis no amor e na amizade, não devendo buscar um relacionamento nunca se quiserem ficar longe de problema. Pronta para saber quais são?

Leia também:

Signos mais exigentes na hora de comer

Recomendados

Áries e Câncer

Áries é um signo totalmente impulsivo na hora de amar, e assim que sabe que criou uma conexão com a pessoa vai atrás do quer, não sendo algo que quem é de Câncer vê com bons olhos, já que eles precisam de um tempo para ter mais confiança com a pessoa. Para Câncer, o amor está nos detalhes, e para Áries, é melhor viver cada momento.

Gêmeos e Escorpião

Gêmeos é tão volátil que acaba sendo contra o próprio parceiro, achando que sua opinião vale mais do que a dos outros, acreditando que tem certeza de tudo. Com isso, Escorpião sente que não pode investir em algo duradouro, sempre desconfiando de Gêmeos.

Capricórnio e Sagitário

Capricórnio é o mais profissional dos signos, sempre ambicioso e indo atrás do que quer para ter sucesso, seja no amor ou nos negócios, precisando de alguém confiável ao seu lado. Já Sagitário tem uma vida descompromissada e não liga muito para as coisas, podendo irritar Capricórnio de vez.

Touro e Aquário

Touro é totalmente estável e previsível, ainda mais no amor onde quer construir algo com parceria e confiança. Já Aquário, o mais inovador dos signos, acredita que ter a mesma coisa por muito tempo pode ser o fim, precisando sempre de algo que o estimule.

Leão e Peixes

Peixes é um signo sensível com muita empatia e sabedoria, enquanto Leão é leal, ousado e cheio de si, achando que também está sempre certo na relação, o que pode deixar Peixes chateado ao querer sempre ver todos os lados da história.

Virgem e Libra

Virgem tem uma sagacidade e está sempre em busca de algo mais realista e controlado possível, que o amor precisa ser algo leve e com bom humor. Já Libra é otimista demais e quer acreditar que tudo é possível quando as pessoas trabalham juntas, o que pode ser algo impensável para Virgem.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM