Horóscopo

Signos que podem dar certo no amor mesmo sem dar combinar de cara

Seu Inferno Astral pode ser muito útil aqui

Quem conhece o Inferno Astral sabe que esse é o período antes do nosso aniversário com uma energia tensa onde tudo dá errado, não é mesmo? Mas, isso pode ajudar também os signos com menor afinidade, fazendo com que aqueles que não combinamos de cara possam ser na verdade nosso próximo amor, aprendendo a lidar com as diferenças e dificuldades, mostrando como o amor pode ser transformador. Vem descobrir qual é o seu!

Leia também:

Esses são os cristais que ajudam a atrair o sucesso

Recomendados

Áries

O inferno astral da ariana é Peixes, já que é um signo mais sensível que o seu e pode criar conflito com a sua impulsividade. Na hora do problema, eles podem demorar para perdoar, mas o melhor é sempre pensar antes de falar, e assim, evitar conflitos desnecessários.

Touro

O inferno astral da taurina é Áries, que diferente de Touro, preferem deixar as coisas rolarem sem ir atrás de algo sério, preferindo curtir uma paixão e depois pensar a fazer plano. Aqui, o ideal é fazer uma coisa de cada vez e aproveitar o momento com a pessoa amada, deixando tudo ir naturalmente.

Gêmeos

O inferno astral da geminiana é Touro, já que é um ser possessivo e inseguro, principalmente entrando em conflito e em ciúme com a popularidade da geminiana. Para evitar brigas, é melhor mostrar para a pessoa amada o quão sério a relação é, além de como você é fiel e prioriza o amor.

Câncer

O inferno astral da canceriana é Gêmeos, que combina o lado sensível e romantismo de Câncer com a instabilidade de Gêmeos. Aqui, o melhor é segurar a onda e controlar o ciúme da canceriana, respeitando o espaço de cada um.

Leão

O inferno astral da leonina é Câncer, já que a Leonina precisa de carinho e atenção, mas pode se magoar com facilidade, sempre falando o que sente. Além disso, a chance de conflitos é grande, então é melhor ter paciência e evitar brigas por bobeira.

Virgem

O inferno astral da virginiana é Leão, que podem viver se criticando achando que estão sempre certos, mas o melhor é evitar ferir o orgulho um do outro, tendo mais jogo de cintura para lidar com as situações.

Libra

O inferno astral da libriana é Virgem, o que pode entrar em conflito com o jeito sensível, romântico e um pouco lento da libriana, já que Virgem age com determinação quando quer algo, e a cobrança pode pesar. O ideal é ver a cobrança como algo positivo, seguindo mais seu coração e agir do que pensar demais.

Escorpião

O inferno astral da escorpiana é Libra, que gosta de atenção, enquanto Escorpião vive na explosão, o que pode magoar um pouco. O ideal é ir com calma e dar tempo para que a pessoa amada segure o ciúme.

Sagitário

O inferno astral da sagitariana é Escorpião, que às vezes pode ser impaciente e impulsivo, tornando os conflitos às vezes desnecessários, virando um estopim. O melhor seria concentrar a energia em momentos de intimidade, ouvindo mais e falando menos.

Capricórnio

O inferno astral da é Sagitário, que pode trazer um pouco de conflito por ser mais impulsivo e ir de frente com o pé no chão e o planejamento de Capricórnio. O melhor é não levar as coisas tão a sério, deixando a vida te levar.

Aquário

O inferno astral da aquariana é Capricórnio, que pode ser um pouco discreto e sério, entrando em conflito com o lado aventureiro e curioso da aquariana. O ideal é mostrar um para o outro como momentos de diversão podem deixar tudo melhor.

Peixes

O inferno astral da pisciana é Aquário, que gosta de um agito e pode fazer com que a pisciana se sinta carente e insegura, já que ela gosta de alguém que dê carinho e atenção. É melhor confiar no seu taco e ser menos dependente do parceiro, já que nem todo mundo gosta de demonstração de afeto.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM