Horóscopo

As melhores combinações de signos para ter um relacionamento duradouro

Saiba como usar a sua astrologia a seu favor

Quem gosta de astrologia geralmente quer saber como os signos podem ajudar nos relacionamentos, principalmente vendo com quem temos mais afinidade no amor ou na amizade. Aqui, trouxemos os signos que mais combinam no amor e principalmente tem mais chances de ter um relacionamento duradouro. Pronta para saber o que o destino te reserva?

Leia também:

Os signos mais egoístas do zodíaco

Recomendados

Áries e Aquário

A combinação de Áries com Aquário pode ser algo bem produtivo para os dois, já que tem um modo de enxergar as coisas semelhante, além dos dois serem altamente criativos. O relacionamento acaba sendo o menos monótono possível, mas pode ser algo bem competitivo e tendem a ter uma conexão especial não só de amor, mas também de amizade.

Touro e Câncer

Essa combinação traz algo muito bom já que tanto Touro quanto Câncer querem compartilhar laços cármicos e de muita compreensão, valorizando a segurança de um relacionamento amoroso e sendo muito carinhosos um com o outro.

Leão e Sagitário

Os dois geralmente não buscam um relacionamento, mas quando Leão e Sagitário se unem em algo amoroso é porque uma coisa positiva está por vir, já que eles são bem dinâmicos e gostam de aproveitar a vida ao máximo, tendo bastante energia para o que der e vier e sempre se incentivando para conquistar os objetivos.

Libra e Gêmeos

Esse casal tem algo a mais na sua união, muito baseada em interesses intelectuais, além da agilidade mental que compartilham um ao outro. Com a natureza dupla de Gêmeos, o equilíbrio de Libra vem para criar algo mais harmonioso, falante e inteligente, com muita arte e criatividade.

Peixes e Escorpião

Esse par amoroso pode até ser explosivo, mas a união acaba sendo algo maravilhoso e cheio de respeito e compreensão. Eles combinam no amor por partilharem o mesmo elemento da Água, e tem uma compreensão mútua de pensamentos. A profundidade de Escorpião faz ele se auto sabotar, mas a idealização de Peixes ajuda e muito a resolver as situações.

Virgem e Capricórnio

Esse casal se une em um relacionamento não só amoroso, mas também muito prático e inteligente. Como os dois são bem racionais, eles acabam esperando muito um do outro, já que Virgem adora a dedicação e a intensidade de Capricórnio, e Capricórnio adora a atenção e a intuição de Virgem, trazendo algo bem sólido e maduro.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM