Quem nunca ouviu uma frase ou já até falou que tal pessoa parece que tem o rei no umbigo? Muitos de nós somos assim por conta da soberba que carregamos dentro e fora do corpo, podendo ser algo insuportável e intrínseco no nosso signo, já que tem muito a ver com nossas características que nos fazem sentir como deuses, quando na verdade somos meros mortais. Mas, será que seu signo é um deles?
ANÚNCIO
Leia também:
Os signos que gostam de arruinar a vida dos outros
Capricórnio
Pode até não parecer, mas o signo de Capricórnio é um dos mais soberbos do zodíaco. Mesmo eles sendo discretos, acabam deixando escapar às vezes algumas frases e olhares cheios de superioridade, disfarçando bem que não sabem lidar tanto com o poder como acreditam.
Leão
As leoninas já devem ser as mais esperadas do zodíaco para carregarem a coroa das soberbas, afinal não tem signo que mais se ama do que esse, olhando os outros de cima para baixo e achando que são superiores e precisam aparecer mais do que ninguém.
Aquário
As aquarianas também são outras que demoramos para perceber o quão soberbas podem ser, já que elas podem destilar o ódio mentalmente ou fisicamente mesmo, principalmente com alguém que pode ser uma ameaça para sua rapidez ou inteligência.
Áries
As arianas também podem ser soberbas e muito disso tem a ver com seu senso de competitividade e a necessidade por serem as melhores em tudo. Sua imaturidade também acaba atrapalhando um pouco, já que quando não acham que são as melhores, fazem de tudo para parecer que são.
ANÚNCIO
Sagitário
As sagitarianas, por mais amáveis, legais e descomplicadas que sejam, podem até deixar escapar às vezes uma sensação de que é um fardo ter que conviver com meros mortais, não é mesmo? E isso tem uma explicação: eles são regidos por Júpiter, o deus dos deuses, trazendo o rei na barriga e no mapa astral.
· · ·
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.