Horóscopo

Signos que viram o jogo e traem por vingança

Cadê as Marias Bruacas desse mundo?

Quem é pantaneira sabe que, por mais que o personagem de Murilo Benício já traiu demais a Maria Bruaca, ela não precisa ficar pra trás e continuar no papel de mulher recatada e do lar, dando a volta por cima e traindo Tenório de volta, já que não é obrigada a sofrer por quem não a valoriza. Assim como ela, alguns signos em específico podem se vingar, dar a volta por cima e trair por vingança também. Quer saber quais são?

Leia também:

Os signos que são um problema em relacionamentos sérios

Recomendados

Libra

As librianas amam paquerar e pode ser por isso que muitos pensam antes de engatar um relacionamento sério com eles, já que o flerte continua mesmo em situações assim e a paquera pode ir longe demais, levando para uma pulada de cerca que ninguém quer ser vítima, fazendo isso apenas para se sentirem importantes.

Gêmeos

As geminianas são bem carentes em relacionamentos, indo atrás de alguém que as queira e possa dar atenção 24h por dia, e procurando outra pessoa se você não entrega isso. Além disso, como são indecisas, gostam de ter várias opções, traindo o parceiro que não entregue algo que ela deseja, pois para elas não faltam contatinhos.

Áries

As arianas são do signo regido por Marte, o planeta da ação e da sexualidade, e tem um desejo extremamente alto que pode às deixar entediadas se não conseguirem o que querem. A pessoa amada precisa ficar atenta para impedir essa traição, já que ele se apaixona e desapaixona na mesma intensidade e rapidez, indo explorar outras oportunidades.

Sagitário

As sagitarianas são bem propensas a trair, já que não gostam de regras ou algo que impeça sua liberdade, preferindo viver o momento de modo despreocupado, odiando estar com alguém que a quer controlar. Além disso, adoram flertar, se aventurar e criar vínculos, descobrindo novas coisas em todos os aspectos da vida, principalmente no lado amoroso.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM