Horóscopo

3 cristais que melhoram nosso humor

Saiba qual precisamos ter por perto para dar aquele boost de energia

Quem nunca teve o sentimento de que os dias estão tão ruins e sombrios, e nada pode nos ajudar? Pode até ser que você passe por isso agora e precisa de um empurrão de energia positiva para mudar o jogo, não é mesmo? Os cristais podem ajudar e muito nisso, especialmente os 3 que listamos aqui para você.

Leia também:

Os signos que adoram trocar mensagens picantes no celular

Recomendados

1. Peacock Ore

Esse cristal é cheio de otimismo e alegria, nos ajudando a viver a vida ao máximo e trazendo mais sentido quando os dias estiverem cinzas demais. Ele também auxilia a amarmos mais a vida e apreciar cada momento, junto com suas cores vibrantes que podem dar uma dose de energia imediatamente. Aqui, a luz fica mais favorável e é possível começar a pensar até em coisas milagrosas, que na verdade são situações cotidianas que não conseguimos ver antes.

2. Unitake

O cristal de Unitake é perfeito para quem está com a mente sobrecarregada, principalmente se isso envolve memórias dolorosas, situações do passado e ansiedade do futuro, nos ajudando a ficar mais presentes no momento. E isso pode acontecer porque estamos agitados, com medo de seguir em frente e sem capacidade de voltar ao que era antes, bloqueando o fluxo natural da vida. Aqui, ele te libertará para que a ansiedade e o medo não te puxem para um lugar ruim novamente.

3. Turquesa

O cristal de Turquesa te conecta com as propriedades curativas da água, nos ajudando a contemplar os tons de azul que podem melhorar nosso humor no mesmo segundo. E isso vem desde os primórdios, já que ele serve também como um escudo de proteção, limpando e fortalecendo nosso campo de energia, e também nos relembrando que sempre existe uma luz no fim do túnel, deixando tudo mais calmo e estimulante.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM