Horóscopo

O que o zodíaco preparou para os signos em Junho

Acontecimentos importantes vêm aí

O que o zodíaco preparou para os signos em Junho (Reprodução: Pexels)

Junho é o mês que marca o meio do ano e também traz diversos alinhamentos no sentido astrológico, já que inclui uma Super Lua Cheia e um Solstício, e ainda assim pode ser considerado um mês mais tranquilo para recarregarmos as energias, descansar e nos divertir, encontrando a leveza e o equilíbrio depois de meses de trabalho pesado.

ANÚNCIO

Leia também:

A alma gêmea de cada signo

Algumas datas serão super importantes nesse mês, então é bom ficar de olho para saber o que seu signo pode esperar, e até para dar uma razão aos próximos acontecimentos que vem por aí.

3 de junho: Mercúrio em Touro

Desde o dia 10 de maio Mercúrio Retrógrado vem passando pelos signos e deixando nossa vida uma grande confusão, ainda mais depois do Eclipse que trouxe uma energia nebulosa e deixou os pensamentos ainda mais complicados. Do dia 3 até o dia 19, ele começa a voltar para sua energia antiga, então é hora de ter paciência e esperar os momentos de paz.

4 de junho: Saturno retrógrado

Não é só Mercúrio que nos deixa doidas, mas também Saturno começa seu período Retrógrado em Aquário e vai até dia 22 de outubro, nos trazendo desafios de olhar para trás e ver como crescemos e amadurecemos, tirando várias lições disso. É hora de refletir e saber o que vale a pena ou não continuar em nossa vida.

11 de junho: Vênus em conjunção com Urano

Vênus e Urano se juntam a Touro para nos deixar mais livres, criativos e amorosos, com uma energia que quebra qualquer barreira e abre espaço para um amor maior. Isso também ajuda no trabalho, nos deixando mais confortáveis em expressar nossas visões e sentimentos.

ANÚNCIO

14 de junho: Super Lua Cheia de Sagitário

As Super Luas Cheias trazem um grande efeito para nossas energias, já que deixam o dia a dia mais suave e nos fazem lembrar que não é necessário levar tudo tão a sério, fortalecendo nossa liberdade e soltando qualquer corda que nos faz apegar ao que estamos segurando. Além disso, deixa nossa perspectiva ainda mais clara sobre as coisas.

21 de junho: Solstício de Câncer

O Solstício de Câncer começa uma nova temporada e traz o início do inverno também, deixando os dias mais curtos e nos fazendo lembrar de que a luz sempre retornará, nos deixando mais receptivos com todos ao nosso redor, junto com uma energia curativa.

28 de junho: Lua Nova em Câncer

A Lua Nova de Câncer ativa energias femininas que fazem desafiar as expressões energéticas dentro de nós e trazem o autocuidado, mostrando que o que estamos trabalhando dentro e fora vale a pena.

28 de junho: Netuno retrógrado

No mesmo dia da Lua Nova, Netuno começa seu período retrógrado e traz um mês com novas informações cheias de luz, fazendo as coisas terem mais sentido e um novo significado, com novas realizações e despertares espirituais.

30 de junho: Sol em Conjunção com Lua Negra Lilith

Esse momento onde o Sol faz seu alinhamento anual com a Lua Negra Lilith representa os poderes esquecidos do feminino, junto com o poder sexual, da cura, da transformação e da energia psíquica, trazendo a energia reprimida para cima e fazendo despertar novos sentimentos em nós.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias