Horóscopo

Os signos que se completam estão aqui

Saiba se a máxima dos opostos se atraem se aplica aqui

Você sabe o que são signos opostos? Eles fazem parte do mesmo eixo astrológico, e para que as energias funcionem em perfeita harmonia, os signos do eixo precisam se completar. Mas, se você não se dá bem com o signo oposto, algo está errado e pode sinalizar traços egoístas em sua personalidade. Pronto para saber qual seu signo oposto?

Leia também:

Os signos que mais gostam de uma bebedeira

Recomendados

Áries e Libra: Aqui, Libra traz o equilíbrio para as brigas de Áries, sendo o apaziguador. Enquanto Áries só olha para si mesmo, Libra pensa nos outros, e Áries ajuda Libra a ser uma pessoa mais decidida. Em contraponto, os dois adoram conquistar as coisas.

Touro e Escorpião: Enquanto Touro adora contemplar a vida, Escorpião ama a morte. Touro adora uma natureza e Escorpião adora uma destruição, mas os dois são bem sensuais e amam uma boa noite de sexo.

Gêmeos e Sagitário: Gêmeos é um signo curioso, que ama o mundo intelectual, mas às vezes também pode ser superficial. Já Sagitário é pensador e adora uma reflexão. Os dois amam uma aventura.

Câncer e Capricórnio: A emoção e o romantismo de Câncer se encontra com a frieza e a racionalidade de Capricórnio. Câncer adora uma chantagem, e Capricórnio adora manipular. Os dois amam tradições e a vida em família.

Leão e Aquário: Leão é vibrante e apaixonado, já Aquário vai para o lado mais frio e racional, mas os dois são bem narcisistas e não deixam escapar da arte da conquista.

Virgem e Peixes: Virgem é obsessivo com organização e extremamente calculista, enquanto Peixes é sensível e caótico, sempre em busca da psicose. Os dois adoram a natureza e o que ela pode trazer.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM