Horóscopo

Os signos mais frios do zodíaco

Seu coração não é a Frozen, né?

Ter um coração frio pode machucar muita gente, né? Afinal, queremos alguém caloroso, nada rude e seco para os nossos dias, já que não basta todos os outros problemas que a gente tem que lidar. Alguns podem culpar o coração frio nas estrelas, já que alguns signos estão mais propensos a serem mais insensíveis, antipáticos ou frígidos às emoções e problemas. Será que o seu tem a Frozen instalado?

Leia também:

Os signos mais vaidosos do zodíaco

Câncer

Apesar dos cancerianos serem bem emocionais e amorosos, na verdade suas emoções ao extremo podem deixá-los frios, já que se tornam feridos emocionalmente e muitas vezes são temperamentais, fazendo com que a pessoa estivesse morta para eles, e guardando muito rancor.

Capricórnio

As capricornianas são pessoas práticas e não deixam as emoções tomarem conta das suas vidas. Por isso, preferem ir contra pessoas quem são movidas por sentimentos, acreditando que precisam ser bem vistos para alcançarem o sucesso, sem estragar sua imagem, já que acreditam que os sentimentos à deixam fracas.

Aquário

As aquarianas, assim como as capricornianas, preferem manter as emoções sob controle, e gostariam que as outras pessoas também fossem assim, não desperdiçando nenhum poder intelectual para o lado emocional. Além disso, elas não tem tempo para ouvir o drama de ninguém.

Virgem

As virginianas acreditam que são as pessoas mais inteligentes e organizadas do mundo, ensinando tudo o que sabem. Por estarem tão focados no que está em suas cabeças, ignoram o que vem do coração, em busca da perfeição constante e sem paciência para erros delas ou dos outros.

Gêmeos

As geminianas são a imprevisibilidade em pessoa, podendo estar muito alegres e disponíveis, ou bem distantes e frias. Mas, completamente indiferente nunca serão, então você precisa estar preparada para o que der e vier, ainda mais se machucar alguém que elas gostam.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM