Horóscopo

Horóscopo do amor mensal: previsões para todos os signos do zodíaco em maio de 2022

Tudo o que pode rolar no quinto mês de 2022!

Mais um mês de 2022 chegou e pode ser importante para a vida amorosa de todos os signos do zodíaco. Saiba como este mês irá influenciar os sentimentos e relacionamentos!

Áries

O poder de atração e a intuição são mais aflorados neste mês. Prepare-se para chamar a atenção e se envolver de forma mais apaixonada. É importante recordar que a intensidade também pode sair de controle e isso pede cautela. O ciclo é muito favorável para crescer e aproveitar as oportunidades; solteiros fazem tudo acontecer e casais dão passos importantes.

Recomendados

Touro

Esta é uma fase de muitas mudanças, mas de ser leal com quem sempre o correspondeu com honestidade. Nutra a reflexão e a espiritualidade para ter respostas também sobre a vida afetiva. O que é tóxico será finalizado e finalmente existe a libertação de padrões que já não beneficiam; permita que a escuridão vá embora e deixe espaço para a luz.

Gêmeos

Hora de progredir e entender que tudo acontece por uma razão. Saiba em quem e como gasta sua energia; talvez seja melhor se abrir para as mudanças e novas perspectivas ao invés de insistir naquilo que não funcionou. Logo, as possibilidades irão surpreender seu coração e novas conexões acontecerão naturalmente.

Câncer

Fique mais atento para ver as oportunidades! Este ciclo é especial para alcançar objetivos e ir sem medo. Os novos relacionamentos tendem a acontecer com intensidade e é importante não ser precipitado; flua e permita que padrões tóxicos fiquem para trás de vez. Casais dão passos importantes e a fertilidade está alta!

Leão

Sede de experiências e novos horizontes no caminho! Busque expandir os horizontes e a mente para ter mais possibilidades na vida social e amor. Para relacionamentos sérios, é hora de finalizações e mudanças que marcam uma nova fase. Calma, pois nem tudo é ruim; dar novos passos, decidir evoluir na relação e finalizar padrões que só trazem estresse, será positivo. Mantenha-se autoconfiante!

Virgem

Passos importantes são dados e é preciso investir nas novas oportunidades. Bagagens pesadas começam a ser deixadas para trás para que um novo caminho seja trilhado. O que machucou no passado se torna apenas uma aprendizagem e é preciso retomar a autoconfiança. Uma porta muito especial será aberta no amor.

Confira mais: Os signos mais vaidosos do zodíaco

Libra

A vida amorosa pode se tornar o maior foco de maio de 2022. O romantismo aumenta e a vontade de conviver com paixão também. Solteiros encontram novos amores. Casais descobrem como o vínculo pode ser poderoso e também mais saudável. É hora de viver a felicidade e solucionar os problemas com mudanças especiais.

Escorpião

Esta é uma fase de mudanças nos relacionamentos e pede atenção, reflexão e tato. Uma versão antiga de você é deixada no passado e os interesses mudam; invista no crescimento com maturidade. Ao lidar com alguns traumas, prepare-se para não ser o mesmo! Assim que você se ver livre, a vida amorosa irá seguir em frente de forma positiva.

Sagitário

Este é um ciclo de olhar muito para os sentimentos e inspirações. Cure os ressentimentos e resolva os problemas com calma para aproveitar uma felicidade mais verdadeira. É hora de aprender e ensinar nos relacionamentos. Quem está solteiro deve apostar naquilo que tem potencial e não se deixar levar por roubadas motivadas pela carência. Algo bonito irá chegar, mas depende de você! Fertilidade em alta.

Capricórnio

Cuidado com a rotina confusa que o impede de focar naquilo que ama e inspira. Resolva os problemas do lar para poder ser produtivo e ter tempo. O amor está tentando abrir mais espaço na sua vida; permita. Casais podem dar passos importantes e até decidem morar juntos. Solteiros encontram oportunidades, mas não devem temer arriscar.

Aquário

Momento de algumas indecisões e até triângulos amorosos; perceba o que realmente deve fazer parte do seu mundo e onde estão os seus sentimentos sinceros. Faça escolhas para ser feliz de verdade. Casais precisam conversar e conviver mais. Solteiros devem saber qual direção é a melhor.

Peixes

Nesta fase de oportunidades, sua confiança aumenta e é hora de cultivar o melhor de si. O amor próprio é a resposta para solucionar as conquistas e também os problemas nos relacionamentos. Em caso de desentendimentos, é preciso ir com calma e não se precipitar; lembre-se que as respostas chegaram na hora certa.

Clique aqui e confira todas as nossas previsões e explicações sobre as personalidades dos signos do zodíaco!

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM