Horóscopo

Os signos mais propensos a trair em um relacionamento

Será que o seu é de confiança?

A traição é uma das piores coisas que alguém pode passar pela vida, gerando um sofrimento emocional, ansiedade, dor física e deixando uma insegurança na pessoa que foi traída, que pode até alterar a química do nosso cérebro. Por isso, é bom ficar com o pé atrás com alguns signos do zodíaco, já que eles têm mais propensão a trair graças a sua personalidade. Quer saber quais são?

Leia também:

Como os signos de Ar lidam com o dinheiro

Recomendados

Áries

As arianas são competitivas, dinâmicas e por agirem muito sem pensar, acabam às vezes trocando um relacionamento por uma aventura. Por isso, o parceiro precisa estar atento aos sinais, para que o romance e o relacionamento não vire um jogo de competição.

Gêmeos

As geminianas tem uma personalidade super volátil, e isso junta também com sua capacidade de enganar vários signos do zodíaco, por conta da sua dualidade. Com isso, precisamos lidar com os dois lados da personalidade da pessoa, principalmente quando a impulsividade e a carência afloram, e se você não satisfazer, alguns não hesitam em buscar a próxima pessoa que faça.

Libra

As librianas têm propensão a trair em um relacionamento, mas muito porque sentem que não recebem o que querem nesse momento. Elas fogem de conflitos e preferem fazer algo nas escondidas, evitando brigas. Mesmo assim, acabam se sentindo mal para traírem, mas preferem manter a paz.

Escorpião

As escorpianas fazem parte de um dos signos mais fiéis do zodíaco, mas se traírem também vão esconder, assim como as librianas. Afinal, as escorpianas querem o mesmo respeito e carinho que entregam em uma relação, principalmente algo com intensidade. E ai de você se elas descobrirem que você não a valoriza e é infiel, a vingança é certa.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM