Horóscopo

Como os signos de Ar lidam com o dinheiro

Se você é geminiana, aquariana ou libriana, precisa saber agora mesmo

Nem todos nós sabemos guardar e cuidar do dinheiro da melhor maneira, ainda mais com a falta da educação financeira que temos por aqui. Acontece que, algumas pessoas podem ser mais controladas que as outras, e isso pode estar muito na característica de cada um, junto com o que as estrelas reservaram para nós. Será que os signos de ar sabem lidar bem com a grana?

Leia também:

Os signos que mais tem chance de serem famosos

Gêmeos

As geminianas são bem voláteis e a sua relação com dinheiro não seria diferente. Elas podem às vezes controlar o dinheiro como ninguém, mas também sabem torrar o salário rapidinho quando querem. Isso é algo que já está na personalidade delas, o que impede que elas façam um planejamento a longo prazo.

Libra

As librianas são o equilíbrio em pessoas, e pensam em tudo antes de colocar a mão no bolso e deixar a conta de um jeito perfeito. Acontece que, elas também adoram uma novidade e podem acabar extrapolando um pouco quando veem algo que querem muito.

Aquário

As aquarianas sabem que uma boa situação financeira é um passo importante para garantir a independência, mas também sabem que de nada adianta muito dinheiro se não se pode aproveitar o que isso oferece.

Você se identifica com algumas dessas descrições sobre a vida financeira dos signos? Vale lembrar que, sempre quando for possível, é melhor guardar dinheiro para fazer aquele tão pé de meia que pode nos salvar em situações de emergência, por mais que a gente queira um look novo muitas vezes.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM