Horóscopo

Os signos que mais tem chance de serem famosos

Será que é uma questão de sorte?

Muitos de nós sonhamos em ser famosas tipo as Kardashians, com uma vida de socialite e girl boss que muitas dariam tudo para ter. Acontece que, existem alguns signos que são mais propensos a ter uma vida dessas, já que o dia que a gente nasceu pode influenciar nossa vida, nos deixando melhor em algumas coisas, e piores em outras.

Leia também:

Os signos mais corajosos do zodíaco

Recomendados

Então, se você consegue administrar bem as finanças, ou tem um tino para os esportes ou para coisas criativas, a facilidade para chegar a fama pode estar junto. Pronta para saber se seu signo pode te ajudar?

Câncer

As cancerianas, por conta de serem muito carismáticas e terem uma boa comunicação, são uma das mais propensas a serem famosas, já que esse é o primeiro signo mais comum do mundo entre as celebridades, incluindo Lana del Rey e Jacob Elordi.

Leão

Os leoninos famosos também estão em alta, sendo o segundo signo mais comum entre as pessoas que conquistaram a fama como Jennifer Lopez, Cara Delevingne, Kylie Jenner e Daniel Radcliffe, e muito disso pode ser pela característica do signo sempre querer ser o centro das atenções.

Áries

O terceiro signo mais comum entre as pessoas famosas, as arianas fazem sucesso e não é à toa, muito por conta da sua autoconfiança e determinação que podem levá-las a conquistar tudo o que quiserem. Dentre as arianas famosas, temos por exemplo Kourtney Kardashian e Kristen Stewart.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM