Horóscopo

Os signos mais calculistas do zodíaco

Será que existe um Peaky Blinder dentro de você?

As pessoas calculistas são geralmente definidas como sem sentimentos e que agem em benefício próprio, avaliando os mínimos detalhes para conseguir o que quer. Sabia que isso também pode estar escrito nas estrelas, já que fala e muito de suas características? Te contamos aqui se o seu signo é um desses frio e calculistas ou não.

Leia também:

Os signos que podem ser o match certo um para o outro

Recomendados

Touro

As taurinas podem até parecerem boazinhas, mas elas só chegam na parte da vingança se alguém as machucam e as deixa muito chateadas, não fazendo uma vingança de qualquer jeito. Existe todo um roteiro por trás disso, calculando os passos que vai dar para entregar uma vingança com muita elegância, já que a taurina fica calada e quando você menos esperar, o bote vem.

Escorpião

Esse signo já é um dos conhecidos por ser o mais vingativo do zodíaco, mas acontece que as escorpianas se vingam apenas quando se sentem injustiçadas e traídas, calculando tudo o que precisa ser feito para o plano dar certo. As emoções vem primeiro, e depois as estratégias se juntam para que elas se vinguem com classe, sem cometer nada na injustiça.

Capricórnio

As capricornianas são a elegância em pessoa, assim como todos os outros signos de terra, sem causar um barraco por aí e preferindo comer pelas beiradas. Elas não dão indícios de que vão se vingar, e só fazem uma vingança mesmo quando alguém puxa o tapete ou as machucam muito, pensando bastante antes de agir.

Aquário

As aquarianas são calculistas e vingativas, e preferem agir no intelecto, sendo bem independentes e tomando as decisões por livre e espontânea vontade. Somente as aquarianas mandam em si mesmas e decidem por sua vingança, e não há nada nem ninguém que mude a teimosia delas, mesmo que se arrependam depois, e sua principal diferença é que não agem pela emoção.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM