Horóscopo

Os signos que se iludem no amor

Será que você está propensa a cair no golpe?

Estar apaixonada pode ser uma faca de dois gumes, não é mesmo? Ao mesmo tempo que pode ser um momento cheio de flores e alegrias, também pode trazer muita tristeza, principalmente quando estamos iludidas no amor. Existem alguns signos que as estrelas já deixaram trilhado o caminho da ilusão, então fique a vontade para culpar o seu se estiver na lista abaixo. Pronta para conferir?

Leia também:

Os signos que terão sucesso no amor em Abril

Recomendados

Touro

As taurinas são regidas pelo planeta do amor, Vênus, e é claro que quando se apaixonam, seja algo platônico ou não, já ficam super apegadas. Acontece que elas também querem um ambiente seguro e até demoram para se convencerem de que estão apaixonadas, mas é difícil sair desse modo uma vez que já estão lá.

Câncer

As cancerianas sonham em ter uma família e já buscam o amor ideal desde sempre. Já que na maioria das vezes se levam pelas emoções, acabam se entregando antes do outro se entregar, pois são protetoras e querem cuidar e proteger tudo antes de ser algo concreto.

Virgem

As virginianas escolhem demais e acabam em uma busca eterna pelo par ideal, se iludindo nessa questão inalcançável mesmo sendo mais realistas. Aqui, vale se entregar as oportunidades da vida ao invés de ficar esperando por algo que pode nunca chegar.

Peixes

As piscianas são sonhadoras por natureza, e é claro que elas seriam iludidas também, né? Super românticas, amam um relacionamento seja qual for. O ar de romance puro as fazem ser consideradas as mais iludidas do zodíaco pois demoram a ver que não são correspondidas.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM