Horóscopo

Conselho do amor para cada signo finalizar a semana até de 10 de abril de 2022

Os melhores caminhos!

horóscopo

Mais uma semana está chegando ao fim e é preciso finalizar esta fase da melhor forma.

Confira alguns conselhos que podem ajudar:

Áries

Tenha seus propósitos no amor e não se desvie deles por coisas superficiais. Fazer muita coisa ao mesmo tempo não ajuda e tomar decisões apressadas complicam situações que poderiam ser tranquilas

Touro

A alegria ajuda a atrair ainda mais felicidade, principalmente quando se trata de amor. Novas oportunidades; fique atento. Afaste-se de fofocas.

Gêmeos

Permita mudanças e novos movimentos no amor; é hora de evoluir. O romance pode chegar sem você perceber e é melhor acreditar.

Câncer

Entre em acordos com quem ama e celebre os bons sentimentos. Muitos podem ver surpresas e reviravoltas; permita que novas energias renovem suas emoções e fé nos sentimentos.

Leão

As decisões devem ser bem pensadas; algumas vezes é melhor esperar a calma mudar tudo. Não discuta tanto e saiba como dizer as coisas que o jogo virará a seu favor.

Veja mais: O que cada signo recebe no amor com a entrada da Vênus em Peixes em 2022

Virgem

A segurança de aceitar uma proposta ou dar um passo será importante. Se comunique bem e permita que o amor toque seu coração. Apenas tenha cuidado com falsidade.

Libra

Seja justo e observe algumas mudanças. Mensagens podem chegar e mudanças também. Não culpe apenas os outros.

Escorpião

O romance chega e é preciso ficar atento com quem promete muito. Você deve fazer as escolhas em sua vida; estabilidade, mudança e evolução. Não desanime.

Sagitário

Mudanças e algumas lutas. É preciso ter confiança para vencer e mudar para melhor. Apenas evite ser injusto com quem não merece e aproveite o momento com consciência.

Capricórnio

Busque a tranquilidade com relação ao seu circulo, mas lembre-se que seus pensamentos e atitudes também importam. Evite o ciúme.

Aquário

Erros sempre podem ser redimidos, mas é preciso não perder o respeito. A solução de problemas está dentro de você; ouça-se.

Peixes

Não brigue com as pessoas por sentimentos confusos; equilibre-se e saiba agir com empatia. Momento de crescimento e evolução. Atrações nascem do nada.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM