Horóscopo

O que a conjunção de Marte com Saturno traz para os signos em Abril

Uma força de energia vem aí!

O que a conjunção de Marte com Saturno traz para os signos em Abril (Reprodução: Pexels)

Você deve ter notado que muitas energias estão rolando nesses últimos dias, não é mesmo? Acontece que desde o dia 4 de abril, Marte está em conjunção com Saturno a 22 graus de Aquário, e a primeira parte de abril ainda promete trazer muito mais. Mas o que isso significa para os signos?

ANÚNCIO

Leia também:

O aviso importante para cada signo esta semana de 6 a 10 de abril de 2022

A conjunção é uma fusão de duas ou mais energias planetárias combinadas. Marte é o planeta da ação e da motivação, correndo na frente para ir atrás de seus sonhos e objetivos, sendo sempre apressado e querendo as coisas para ontem, por isso os impulsos ficam à flor da pele, mas por outro lado esse planeta nos ajuda a superar os medos.

Já Saturno é o planeta das fronteiras e restrições, em busca de assumir nossas responsabilidades pelas ações e reações que causamos, e garantir que temos firmeza e integridade, sendo o Senhor do Karma. Saturno é um planeta rigoroso, querendo que a gente faça o que for preciso para colher os frutos, já que também rege a lei, ordem e o governo.

Na conjunção dos dois planetas, a fusão de suas energias podem trazer tensões, já que nos forçam a assumir responsabilidades e destruir nossos níveis de energia se chegarmos a um ponto de exagero.

Se existe algo que a gente esqueça ou nos descuidamos, essa fusão traz tudo a tona para nossa consciência novamente, principalmente quando estamos correndo riscos sem prestar atenção no que pode vir disso, ou fazendo algo que sabemos que não devemos fazer.

ANÚNCIO

Mas, de forma positiva, isso pode nos ajudar a ir longe e sem medo, com toda a energia e combustível necessários para irmos atrás de nossos sonhos.

· · ·

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

· · ·

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias