Horóscopo

A TPM de cada signo

Será que as estrelas ajudam a melhorar esse momento?

A TPM é um dos momentos mais tenebrosos da vida de uma mulher, já que com ela chegam uma montanha-russa de sentimentos como tristeza, raiva, sensibilidade, estresse… Cada uma se sente diferente nesse momento, mas as estrelas podem te ajudar a dizer mais como serão esses dias baseado na sua personalidade. Pronta para descobrir?

Leia também:

Os signos do zodíaco que são os mais inseguros

Recomendados

Áries

As arianas já não são famosas pela paciência, e na TPM isso só se agrava, deixando situações cotidianas como esperar um carro ou esquecer de comprar algo se tornando um problema enorme. A ansiedade também aumenta, junto com o desconto em doces e comidas que trazem felicidade.

Touro

As taurinas ficam super desconfiadas nesse momento, mais ainda. E isso pode trazer mais discussões, principalmente as desnecessárias, então já vale alertar seu ou sua parceira para não sofrer com as brigas nesses dias.

Gêmeos

As geminianas podem até ter um bom humor, mas na TPM preferem ficar quietas e sem bagunça, se tornando ainda mais bipolares e confusas com seus próprios sentimentos.

Câncer

As cancerianas já são sensíveis, e nesse momento ficam ainda mais carentes e carinhosas, chorando por qualquer coisa e deixando o autocuidado de lado.

Leão

As leoninas ficam mais arrogantes nessa fase, às vezes até esnobando as pessoas e ficam sem paciência quando algo não é do seu interesse. Se alguma leonina te ofender nesses dias, não leve para o pessoal.

Virgem

As virginianas já querem tudo perfeito, mas nesses dias querem controlar ainda mais o que e quem está ao seu redor, ficando com medo de tudo. Como defesa, agem mais exigentes e detalhistas, soltando patadas alheias.

Libra

As librianas evitam ao máximo as baixarias desnecessárias, buscando o equilíbrio durante a TPM, mas se sentindo mais sensíveis do que o normal, parecendo estarem bravas quando na verdade só estão introspectivas.

Escorpião

A teimosia das escorpianas aumenta nesse período, e é melhor não discordar delas para evitar confusão e priorizar a paz.

Sagitário

As sagitarianas são livres e objetivas, e na TPM ficam ainda mais práticas, podendo passar a imagem de grosseiras já que não querem que ninguém as controle e podem agir sem pensar.

Capricórnio

As capricornianas adoram descontar as coisas nas compras, mesmo se arrependendo depois e fazendo tudo de novo. A impulsividade fica maior durante a TPM, gastando o dinheiro sem pensar.

Aquário

Tudo sobre as aquarianas se intensifica nessa época, já que acham que a pessoa está tentando a magoar e acabam ficando distantes, não se misturando e dando a impressão de que estão bravas.

Peixes

As piscianas, assim como as cancerianas, ficam com o lado sensível mais aflorado, além da sua fragilidade ficar maior do que o normal, se sentindo incompreendidas e interpretando tudo da maneira contrária, mas não de propósito.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM