Horóscopo

3 cristais que ajudam a superar traumas

Saiba quais são para começar a usar agora mesmo

3 cristais que ajudam a superar traumas (Reprodução: Pexels)

Eventos traumáticos podem trazer níveis de estresse que a gente nem imagina, não é mesmo? E quando passamos por essas experiências, já vem logo aquela sensação de desespero, medo e desamparo, deixando marcas duradouras em nosso corpo e nossa mente.

ANÚNCIO

Leia também:

Os signos do zodíaco que são os mais inseguros

Alguns cristais podem ajudar a aliviar o estresse, a ansiedade e sintonizar as frequências para que assim possamos superar alguns traumas, já que a maioria tem vibrações suaves e estimulantes, nos deixando trabalhar no nosso próprio ritmo. Pronta para saber quais são?

Rodocrosita

Um exemplo perfeito de cristal que tem propriedades curativas, ele encanta nossos sentidos e ajuda a acalmar nossa mente. Por ser um cristal do Chakra do coração, ele pode ajudar a curar e abrir essa parte do nosso corpo, ajudando principalmente nos traumas emocionais, trazendo uma energia reconfortante e calmante.

Magnesita

Se você busca por um estado de tranquilidade e relaxamento profundo, esse é o cristal que vai te ajudar, já que ele tem uma alta vibração e traz um efeito de harmonização. Por ser um cristal do Chakra da Coroa, ajuda a nos conectar com nossa essência divina e melhora a conexão com reinos superiores, recebendo a orientação dos guias espirituais, principalmente quando estiver sobrecarregada pelas dores do passado.

Crisoprásio

O crisoprásio ajuda a melhorar nosso humor e traz uma onda de energia positiva e entusiasmo, que também é ótima quando estamos passando por um trauma. Chamado também de cristal da primavera, ele é ótimo para momentos onde precisamos nos libertar e sair da estagnação, seguindo em frente quando for preciso.

ANÚNCIO

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias