Horóscopo

Os signos que estarão solteiros até o fim de março

Cuidado com essa lista!

A astrologia traz coisas incríveis, mas também às vezes nos ajuda a alertar de certas coisas que podem causar uma tremenda mudança na nossa vida, como é o caso de agora onde as estrelas preveem que casais em crise desses signos podem se separar até o fim do mês.

Leia também:

Conselho do amor para cada signo finalizar a semana até de 27 março de 2022

Recomendados

Uma mudança sentimental nos signos abaixo acontecerá e pode trazer a decisão de terminar um relacionamento onde não acontece uma melhora. Quer saber se o seu é um deles? Vale lembrar de manter a calma e sempre pensar bem antes de tomar qualquer decisão.

Câncer

As cancerianas carregam muita empatia e compreensão, mas isso pode mudar até o fim do mês por conta de dar prioridade a si mesmo, mostrando suas necessidades de espaço e introspecção. Nos últimos dias de março, a canceriana refletirá sobre o que deseja e como seu relacionamento se encaixa nisso, principalmente se é algo que a faz bem ou não. As estrelas ainda aconselham esperar que a tempestade emocional passe para tomar uma grande decisão.

Gêmeos

As geminianas já são ambivalentes por si só, e nos últimos dias do mês essa mistura pode deixá-la alineada, com mudanças de humor que se tornam insuportáveis para quem está do lado, acabando com o período de tolerância. Gêmeos ainda carrega uma falta de autoconfiança maior nesse período, sendo importante trabalhar a autoestima antes que a situação se agrave.

Virgem

As virginianas gostam da precisão e são um dos signos mais exigentes do zodíaco, e isso também vem em um relacionamento onde pode ser cansativo entregar felicidade para uma virginiana por conta de seu padrão alto. Nos últimos dias de março, a virginiana estará mais carente do que o normal, o que pode trazer sérias discussões.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM