Horóscopo

Os signos mais poderosos do zodíaco

Dessa lista a gente queria fazer parte!

Assim como existem os signos mais manipuladores, desligados e os que estão destinados à riqueza, existem também os que têm o poder dentro de suas características, e essa é uma característica mais do que boa para se ter, não é mesmo?

Leia também:

Os signos manipuladores do zodíaco

Esses são os signos que têm uma grande energia e consequentemente, se tornam fortes, sendo até mais fácil para eles se conectarem com sua força interior. Quer saber quais são? Vem cá!

Áries

É claro que as arianas estariam em primeiro nessa lista, não é mesmo? Pioneiras e empreendedoras, elas são um grande exemplo de quem acredita no potencial e na conquista a partir das próprias iniciativas, não deixando ninguém nem elas paradas no caminho. Dos três signos de fogo, é o mais forte em ir atrás do que deseja.

Câncer

Câncer, apesar de bem emocional, delicado e cheio de sentimentos, traz essa fragilidade como um de seus grandes poderes, sendo capaz de passar por cima de problemas que muitas pessoas não conseguem.

Leão

As leoninas não deixam que ninguém duvide de sua capacidade. Dentro de si, carregam uma força gigantesca, uma fonte de inspiração para que todos ao seu redor busquem um lugar ao sol, já que as próprias leoninas são regidas pelo Astro-Rei. É um signo extremamente leal e atrai vários aliados.

Escorpião

Muitas pessoas tem receio das escorpianas, mas isso é porque não conhecem o poder que esse signo carrega dentro de si, principalmente em situações de crise, mentira ou traição, deixando uma força emanar que até assusta.

Capricórnio

As capricornianas são extremamente determinadas e isso é um grande poder dentro delas, já que ganham de todos os outros signos quando o assunto é perseverança, persistência e habilidade em manter o foco, principalmente quando temos uma meta no fim do túnel.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM