Horóscopo

Como a Lua Crescente influencia nossa vida

Ela chegou ontem em Gêmeos para nos fazer correr atrás

A Lua Crescente já apareceu belíssima ontem de noite e continua trazendo novidades desde que entrou em Gêmeos. Esse novo ciclo é perfeito para quem quer estabelecer contatos, conversar com novas pessoas e principalmente enaltecer o seu trabalho através da divulgação.

Leia também:

O que significa o alinhamento do Sol com Netuno do dia 12 de março

Essa também é uma época de alerta, já que a Lua forma uma quadratura no Sol de Peixes e pode trazer momentos de grandes emoções, então é hora de pensar duas vezes antes de agir por impulso ou seguir o coração.

O foco vem com tudo nesse momento, já que a Lua fica em harmonia com Saturno, sendo muito propício para nos organizarmos cada vez mais e deixarmos a produtividade rolar como nunca, principalmente no trabalho, enfrentando obstáculos com determinação e persistência.

No amor e no sexo, é hora de pensar em qual fase você está. Vale resolver os problemas com quem ama e deixar que o estímulo do erotismo fique ainda mais em alta. Já na saúde, é hora de se mexer com exercícios que consomem energia e trazem efeitos positivos.

O cabelo pode crescer mais rápido nessa fase, mas também mais fino, por isso busque tratamentos estéticos para continuar cuidando dos fios. Em relação ao dinheiro, é hora de fazer bons investimentos e pensar naquela economia, não pegando dinheiro emprestado para não se enrolar mais.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM