Horóscopo

Os signos mais fofoqueiros do zodíaco

Saiba bem quando compartilhar informações

Os signos mais fofoqueiros do zodíaco (Reprodução: Pexels)

Fofocar sempre é bom, não é mesmo? E que a fofoca edifica é uma das maiores verdades, já que o ser humano não consegue viver sem falar ou comentar sobre a vida de outra pessoa, ou sobre o que está acontecendo no mundo. E seu signo pode ser o culpado disso, já que as estrelas trazem características em nós que não podemos negar.

ANÚNCIO

Leia também:

Os erros para evitar em um relacionamento de acordo com o seu signo

Pronta para saber quais são os 5 signos mais fofoqueiros do zodíaco, segundo João Bidu?

1. Gêmeos

A geminiana é comunicativa por natureza e não consegue guardar um segredo, apenas quando lhe convém, sem se preocupar se vai perder algum amigo para a fofoca ou não, descobrindo tudo ao seu redor por conta da sua curiosidade.

2. Áries

As arianas também adoram uma bagunça e não tem receio de expor uma informação, ainda mais se isso fizer o circo pegar fogo. Não guardam nada para si e deixam claro quando não gostam de alguém ou de algo, ainda mais quando são confrontadas.

3. Sagitário

As sagitarianas são aventureiras por natureza e adoram se envolver com pessoas, deixando escapar um segredo ou outro de vez em quando pelo calor do momento. Fora que elas amam fofocar entre amigos, principalmente em viagens, não é mesmo?

ANÚNCIO

4. Leão

As leoninas amam aparecer, e se isso envolve uma fofoca, tudo potencializa, já que elas fazem de tudo para chamar a atenção por conta de sua vaidade e o desejo de ser o destaque onde quer que seja.

5. Libra

A libriana não gosta de tretas, nem de estar lá e nem de ser responsável por elas, mas adora deixar os outros bem e usa a fofoca como uma ferramenta para levantar o astral de seus amigos próximos, fazendo aquela fofoca do bem.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

ANÚNCIO

Tags


Últimas Notícias