Horóscopo

Lua Nova em Peixes: o que essa época traz para o seu signo

Saiba aqui o que pode mudar nesses dias

A época de Lua Nova vem aí, e essa escuridão que o momento traz também carrega um sinônimo de feminino criativo dentro de todos nós, fazendo com que a criatividade fique em alta, nos sentindo mais seguros para sermos nós mesmos.

Leia também:

Horóscopo do amor da semana: Previsões de 28 de fevereiro a 4 de março de 2022

Recomendados

Esse momento libertador começa no dia 2 de março, onde nos sentiremos mais próximas da escuridão, e é aí que encontraremos coisas que estão ocultas dentro do nosso coração, mente e alma. Mesmo tendo medo de coisas que não conhecemos ou que não desejamos enfrentar, é necessário passar por cima desse confronto para ter uma vida mais leve, deixando o passado para trás e superando barreiras.

Assim, conseguimos crescer para algo grandioso e novo, já que essa época também manifesta diversas energias mágicas de criação, mostrando que é aqui que a nova vida se estabelece.

Nas energias da Lua Nova de março, vamos nos sentir guiados a sentar com a escuridão anterior, e talvez isso exija que enfrentemos algo mais profundo para podermos nos conectar com o coração. Como Peixes é o último signo do zodíaco, ele carrega um ar de reflexão e afastamento do passado, compreendendo de outra forma as lições que passam por nós.

Pense no seu passado, o que você conseguiu aprender com ele e o que é necessário fazer para seguir em frente. Júpiter também estará passando por Peixes nessa época, o que traz um otimismo e nos faz ver a forma positiva na maioria das coisas, trazendo também mais sensibilidade para canalizar aquilo que desejamos.

O segredo é se entregar, e não esqueça de lembrar que tudo é temporário.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM