Horóscopo

Os signos mais sedutores do Zodíaco

Será que você domina essa arte?

Ontem, dia 23 de fevereiro, foi comemorado o Dia da Sedução. Nós sabemos que a arte da atração e da conquista não é para qualquer um, não é mesmo? Ainda mais quando isso está escrito nas estrelas pelo zodíaco, entregando um quê de sensualidade e beleza a mais para alguns signos em especial. Pronta para saber se o seu é um deles? Nós separamos aqui algumas dicas de João Bidu, vem conferir!

Leia também:

Conselho do amor para cada signo finalizar fevereiro de 2022

Recomendados

Touro

Por ser regido por Vênus, Touro acaba carregando as qualidades de Afrodite, a deusa do amor. Então, as taurinas naturalmente transmitem uma energia sensual lá em cima, carregando a pose por muito tempo e atraindo olhares por onde passa. Além disso, seu estilo e personalidade não passam despercebidos.

Libra

Charme é com a libriana mesmo! Com uma energia um pouco mais leve que a taurina, é também um signo regido por Vênus e carrega o ar de sensualidade, sendo sua maior qualidade a delicadeza, o toque suave e o andar leve. A beleza e o jeito de se comportar também são pontos a favor da sensualidade, sendo um conjunto da obra de dar inveja.

Escorpião

Misticidade é algo que as escorpianas carregam como ninguém, não é mesmo? Além disso, eles tem uma sensualidade nata que entra nessa mistura incrível, e as escorpianas sabem usar isso como ninguém, principalmente quando estão com interesse. Pessoas que esbanjam beleza, mas também são mais reservadas e isso deixa os outros com um pouco de receio de se aproximarem.

⋅ ⋅ ⋅

Aviso

Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM