O Sol chegou no signo de Peixes e a temporada está aberta! Nessa jornada, o Sol olha para trás e entende com mais consciência algumas das lições e dons que tivemos na vida, e na temporada de Peixes não seria diferente. Nesse momento, recebemos o dom da sabedoria, de ver tudo o que nos levou a ser quem somos hoje, colhendo os resultados desse trabalho.
ANÚNCIO
Leia também:
A ligação entre a Lua Cheia e o sexo
E vemos isso de um lado positivo, atingindo até uma consciência superior de ver as coisas com uma lente mais elevada. Ao vermos o símbolo de Peixes, vemos dois peixes nadando em direções opostas, mas que sempre acabam no mesmo lugar, representando o destino mais elevado.
O que isso significa? Que o destino já está traçado, e que nós chegaremos onde for preciso para atingir nossos objetivos, mesmo que apareçam desvios no meio do caminho. Além disso, devemos lembrar que Peixes é um signo de água, então vale a pena deixar as coisas fluírem nesse momento.
Precisamos nos deixar libertar de alguns controles da vida e ter um estado maior de confiança, buscando estar presente no momento ao invés de nos preocuparmos com o que o futuro pode trazer.
E tem mais: essa temporada de 2022 é especial, já que traz alguns alinhamentos cósmicos raros como a conexão de Vênus e Marte, e também diversas energias criativas já que o Sol de Peixes se alinha com Netuno. Vale a pena apostar nesse lado, viu?
ANÚNCIO
⋅ ⋅ ⋅
Aviso
Este texto é de caráter meramente informativo e não tem a intenção de fornecer diagnósticos nem soluções para problemas médicos ou psicológicos. Em caso de dúvida, consulte um especialista antes de começar qualquer tipo de tratamento.
⋅ ⋅ ⋅
Siga e compartilhe
Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.
Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.