Horóscopo

A temporada de Aquário chegou!

Veja o que esperar desse mês que vem por aí

Entre os dias 18 e 19 de janeiro o Sol embarca em Aquário, representando toda a luz interior do nosso signo, acessando uma parte diferente da nossa auto expressão. Quando o Sol está em Aquário, podemos ter novos pensamentos inspiradores, instigando mudanças e encontrando novas maneiras. A hora de ser criativa é agora!

Por Aquário ser governado por Urano, ele pode nos ajudar a despertar e encontrar orientação em nossas vidas, principalmente com eventos inesperados que nos ajudam a traçar uma direção ousada, incorporando nossa verdade e nos fazendo pensar em quais ações e crenças estamos tomando pelo bem dos outros, com um pensamento maior sobre o coletivo.

Além disso, agora é a hora de alinhar nossas verdades e nos sentir mais apoiados para construir uma comunidade em nossas vidas. Networking é a palavra-chave para compartilhar suas experiências e conquistar novas oportunidades, principalmente ao nos permitir sermos vulneráveis.

Recomendados

E não para por aí: é nessa época que dois amantes cósmicos se equilibram e encontram:Vênus e Marte. Coisa boa não vai faltar né? Fique de olho nas datas!

18/19 de janeiro - Sol entra em Aquário

O Sol entra em Aquário e nos ajuda a afastar dos chakras do aterramento, indo para novas dimensões.

23 de janeiro - Sol em Conjunção com Mercúrio

Mercúrio Retrógrado mostra as sombras do nosso subconsciente e se alinha com o Sol nesse dia, simbolizando o renascimento. As falhas de comunicação, atrasos e contratempos poderão ter mais clareza a partir dessa data.

29 de janeiro - Vênus Direto

A energia de Vênus pode lançar uma luz sobre questões de relacionamento ou áreas que precisamos de afirmação, fortalecendo também nossa conexão com a abundância.

31 de janeiro / 1 de fevereiro - Lua Nova em Aquário + Ano Novo Lunar

Uma Lua Nova chega em Aquário, simbolizando o início do Ano Novo Lunar. O despertar de Urano ajuda em mudanças significativas, principalmente em situações que precisamos sair de qualquer peso ou se livrar de uma energia pegajosa.

1 de fevereiro - Astrologia Chinesa: Ano do Tigre de Água

Nessa data celebramos a mudança para um novo signo do zodíaco, entrando no ano do Tigre da Água. Por ser um elemento da água, isso ajuda a  poder abraçar qualquer mudança que cruze nosso caminho, saindo da zona de conforto.

3 de fevereiro - Mercúrio vai direto

Depois de uma temporada retrógrada, Mercúrio traz clareza para nossas questões nebulosas, principalmente contra atrasos ou disputas contratuais. É hora de nos apoiar na nossa intuição.

15 de fevereiro - Vênus em conjunção com Marte

Vênus e Marte se juntam com Capricórnio, trazendo equilíbrio e um presságio positivo para o romance, com uma energia harmonizada e calma. É hora de agendar seu autocuidado!

16 de fevereiro - Lua Cheia em Leão

Com otimismo e entusiasmo, você pode começar a aproveitar melhor o ano, principalmente em coisas que precisam de um lado criativo. A hora de fazer conexões é agora.

17 de fevereiro - Júpiter Sextil Urano

Por ser um acontecimento que só acontece a cada 4 anos, vibrações e mudanças positivas chegam com Júpiter Sextil Urano, trazendo abundância e prosperidade para nós.

18/19 de fevereiro - Sol deixa Aquário

O Sol segue para Peixes, e é hora de ver o que a temporada nos aguarda!

⋅ ⋅ ⋅

Leia mais textos da NOVA MULHER

A transformação causada pelo primeiro Mercúrio retrógrado de 2022 nos signos de fogo

O que faz cada signo se apaixonar?

Como a primeira Lua Cheia do ano afeta cada signo

O ritual da Lua Cheia de Câncer em 2022

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM