Horóscopo

Horóscopo semanal: de 9 a 16 de janeiro

Mercúrio Retrógrado vem aí!

Horóscopo semanal (Reprodução: Clarin)

O primeiro Mercúrio Retrógrado do ano vem aí, mais especificamente na sexta-feira! É hora de se preparar, sem ter medo, pois até dia 03 de fevereiro ele nos fará repensar em nosso sistema social e nos reunirmos com aqueles que nos amamos, o que pode gerar drama.

ANÚNCIO

Áries

Veja em quem você pode confiar, já que seu setor de amizade governado por Aquário contará com Mercúrio Retrógrado até 3 de fevereiro, inspirando você a pensar nos seus escolhidos deste ano, revisando as amizades e trazendo conversas honestas.

Touro

Mercúrio Retrógrado fará sua zona de carreira ser repensada até 3 de fevereiro, melhorando relacionamentos, e fazendo você mostrar melhor suas habilidades sociais para conseguir mais resultados positivos imediatamente.

Recomendados

Gêmeos

Mercúrio Retrógrado chega em seu setor de viagens, visão e sabedoria até dia 3 de fevereiro, o que quer dizer que aventuras não faltaram nessa época. Vale ter aprendizados nas novas maneiras de ser, conhecer outras culturas e inspirar um novo capítulo da sua vida.

Câncer

Você quer ser vista, ainda mais no seu lado interior? Então deixe Mercúrio Retrógrado invadir sua zona da intimidade para te inspirar a se revelar de forma segura, mas vulnerável, buscando pessoas em que confia.

Leão

É hora de você repensar no passado, principalmente nos romances e relacionamentos, já que Mercúrio Retrógrado chega direto à sua zona de romance. Um território um tanto complicado, mas que te ajudará a ter coração aberto e limites saudáveis.

Virgem

É hora de voltar à rotina e rever hábitos e sua zona de bem-estar, já que Mercúrio Retrógrado fica nessa zona até dia 3 de fevereiro, te ajudando a inovar e inspirando a ver novas coisas com rapidez. Sua saúde mental, emocional e espiritual agradecem!

Libra

Mudando seu setor de vulnerabilidade, Mercúrio Retrógrado te inspira a compartilhar a verdade, esperança, medo e desejo com alguém importante que precisa te ouvir. Assim, você começa a acessar algumas das experiências mais significativas da sua vida.

Escorpião

É hora de dar nome aos bois, ou as sensações, no caso. Mercúrio Retrógrado chega na sua casa, família e zona emocional te ajudando a nomear o que está sentindo em tempo real, para se encontrar de frente com seus sentimentos.

Sagitário

Sua zona de línguas e comunicação ficará a toda com Mercúrio Retrógrado, que te inspira a passar do monólogo para o diálogo, deixando a vida e a conversação mais abertas para ter melhores resultados.

Capricórnio

Sua zona de renda e segurança será invadida por Mercúrio Retrógrado, te ajudando a diminuir um pouco o valor que coloca nas coisas, pensando não somente em segurança financeira, mas também pessoal.

Aquário

Transformação é o que não falta para Aquário, já que Mercúrio Retrógrado vem no seu signo para te ajudar a interagir e examinar tudo o que sabe sobre si mesma, aplicando novos aprendizados.

Peixes

Mercúrio Retrógrado chega na sua casa de fechamento para te ajudar a se identificar, deixando de lado tudo o que te impede de ser brilhante no que quer que seja. Apesar de seus medos parecerem reais, eles nem sempre são verdadeiros.

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias