Horóscopo

Como astrologia e dinheiro se relacionam? Descubra aqui

Existem sinais para diferenciar quem é fera em investimento e quem não é, viu?

Será que você foi predestinada a ser rica? Os empreendedores de sucesso estão aí para provar isso e muitos têm personalidade vaidosa, já que nos eventos públicos e na vida particular gostam de esbanjar. Claro que existem os mais reservados e que não querem tanta exposição, mas seja qual for o tipo, os dois tem mais coisas em comum do que imaginamos.

A astrologia, por exemplo, conta que existem sinais para diferenciar quem é maravilhosa nos investimentos e quem não é, como por exemplo o signo solar, que indica a natureza de cada indivíduo. Para se ter uma ideia, os signos de terra como Touro, Virgem e Capricórnio que são ligados ao plano material e costumam ser mais pé no chão, tem mais facilidade no gerenciamento de negócios. Assim como Escorpião e Leão, que tem capacidade para saber mais sobre os poderes político e econômico, além da liderança nata de Leão.

Os planetas ajudam os talentos nativos utilizados pelos CEOs mais bem sucedidos, como a posição de Saturno em determinado lugar, que traz habilidade organizacional. Já Mercúrio indica um talento de comunicação, seja para falar em público ou negociar. E Marte traz a energia que precisamos para vencer competições.

Recomendados

A décima casa é conhecida como a casa da reputação, já a oitava é a dos investimentos, a sexta é sobre o lado profissional de cada um e a segunda, sobre os bens materiais, indicando os talentos naturais que podemos ter. Vale consultar seu mapa astral e verificar essas casas, hein?

⋅ ⋅ ⋅

Siga e compartilhe

Você gostou deste conteúdo? Então siga a NOVA MULHER nas redes sociais para acompanhar mais novidades e ter acesso a publicações exclusivas: estamos no Twitter, no Instagram e no Facebook.

Aproveite e compartilhe os nossos textos. Seu apoio ajuda a manter este site 100% gratuito. Cada contribuição é muito valiosa para o trabalho da nossa equipe de redatores e jornalistas.

Tags

Últimas Notícias


LEIA TAMBÉM